Amizade:
O ceguinho 3
O ceguinho 3
Certa vez um homem cego estava andando na rua, quando tromba com um vesgo.
Então o vesgo irritado levanta e diz:
- Você não olha onde anda???
Então o cego retruca:
- E você não anda onde olha??? ...
Português:
Cavalos diferentes
Dois portugueses do interior ganham um cavalo cada um, e ambos guardam os animais no mesmo estábulo. Manoel diz:
- Joaquim: Para não nos confundirmos, corta uma orelha do teu cavalo, para ficar diferente do meu.
Joaquim corta. Durante a noite, um engraçadinho entra no estábulo e corta a orelha do outro animal.
-...
Bêbados:
Mulher esperta
Num acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher, os dois carros ficaram completamente destruidos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram.
Sairam completamente ilesos.
Depois de sairem de seus carros. O homem estava pronto para agredir a mulher...
Ladrões:
Inocente
Um homem está no tribunal, com os nervos à flor da pele. Ele vai ser julgado por assalto à mão armada. Após uma longa reunião, o júri volta com o veredicto.
O juiz limpa a garganta e anuncia: "inocente". O réu se levanta e diz:
- Que maravilha! Então, isso significa que eu...
Humor Negro:
Lenhador
O sujeito se apresenta para um emprego de lenhador numa empresa desmatadora da Amazônia, se gabando de ser o melhor lenhador do mundo. O entrevistador olha para a sua figura meia franzina e pergunta desconfiado:
- Aonde o senhor já trabalhou como lenhador?
- No Sahara!
- Mas o Sahara é...
Velhos:
Sexo e cereal
Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar com o filho que já não estava mais agüentando o fogo de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho, preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.
- Papai, eu sei que sexo...