Bêbados:
Errei Carai
Um bêbado todo dia ele espetava as bundas das formigas e falando errei carai. Um dia ele tava dentro da igreja e espetou a bunda da formiga e falou:
- errei carai.
Dai o padre disse, que se ele continuasse, o padre ia rezar pra Deus jogar um raio na cabeça dele e...
Adulto:
A loirinha bem paga 1
A loirinha bem paga 1
O cara chega num puteiro de classe, senta pede um Scotch 12 anos, olha para uma loirinha 18 aninhos filé, a chama e diz:
- Quero ver o que você sabe fazer de melhor!
Os dois se levantam e vão para o quarto. Antes ele diz para o...
Trânsito:
Se Meu Fusca Falasse
Um senhor estava na estrada viajando tranqüilamente com seu Fusca, quando, de repente, aparece uma Ferrari do lado dele e o convida para um racha.
O velhinho ajeitou o banco e saiu acelerando com seu Fusca. Chegou aos 120km/h, depois 150Km/h e 190Km/h, até que os dois ficaram lado a lado.
O...
Bêbados:
No Velório
No velório de um grande pé de cana, todos os amigos bêbados estavam lamentando a sua morte até que um deles, com aquela voz de quem tomou todas, teve uma idéia e falou:
— A gente podia abrir um bar neste cemitério pra despedir dos amigos como se deve!
Um outro amigo,...
Curtas:
Traído
O sujeito encontra o colega e desabafa:
- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.
- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.
- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo! ...
Escola:
Aula de quimica!
Aula de quimica!
Na sala de aula o professor pergunta para a Mariazinha:
- O que significa a formula H²SO4?
E a Mariazinha... eu sei.. eu sei... tá aqui professor na ponta língua... e o Joãozinho levanta muito rápido e dá um tapa na cabeça da Mariazinha dizendo:
- Cospe, cospe que é acido sulfurico....