Bêbados:
Bebida em Dobro
Certo dia estavam em um bar duas moças gêmeas, parecidíssimas por sinal, quando um bêbado se aproximou e disse:
— Nossa, hic! Acho que bebi demais porque estou vendo tudo em dobro!
Uma das moças respondeu:
— Não moço, o senhor não está tão bêbado assim, é que nós somos gêmeas!
O bêbado, mais aliviado,...
Gagos:
Gosta de Fofofa?
Um cara tinha um amigo Gago, e perguntou:
- Vôce gosta de fofoca?
O Gago responde:
- Na na não, só só de pin pinguiiimmm! ...
Escola:
Há dez anos
O professor chega com o Joãozinho e pergunta:
- Joãozinho, me diga uma coisa que hoje é muito importante para nós.
O Joãozinho responde:
- Eu!!!! ...
Advogados:
Advogada loira
Advogada loira
Advogada Loira Após finalmente concluir o seu longo curso de advocacia, a loira abre o seu escritório.
No 1º dia, alguém bate à porta. Para marcar aquela presença, ela pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:
-Sim, claro! Eu não perco...
Bêbados:
Mulher esperta
Num acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher, os dois carros ficaram completamente destruidos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram.
Sairam completamente ilesos.
Depois de sairem de seus carros. O homem estava pronto para agredir a mulher...
Loiras:
Puc ou Uni
Uma loira encontra uma amiga que não via a muito tempo.
Loira:
- Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo... tá moderna...
Amiga:
-É...
Loira:
- Tá bem mais magra... e bonita...
Amiga:
-É...
Loira:
- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
Amiga:
- Eu to fazendo quimioterapia.
Loira:
- Ah que legal! Na Puc ou na UNI?
...