Idosos:
Fada Madrinha
Um casal estava fazendo bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do...
Português:
Jacaré Ensinado
Certo domingo, um brasileiro convidou seu amigo português para conhecer um jacaré ensinado que ele criara desde pequeno na lagoa do sítio.
O português aceitou. Ao chegarem á beira da lagoa, o brasileiro agitou a água com um porrete e o jacaré colocou a cabeça fora d´água.
O brasileiro abaixou o zíper da...
Mineiro:
Fazendo Café
Duas mineiras conversavam até que uma falou:
-Vamos fazer café?
-Vamos.
A 1ª mineira disse:
-Pó pô o pó?
E a outra:
-Pó pô ...
Advogados:
O Filho de Rui Barbosa
Certa vez, Rui Barbosa,poeta e o maior advogado do Brasil, foi ao porão e se deparou com seu filho tocando uma punheta no porão. Então, chegou para a sua esposa e deu a notícia desta maneira:
- Minha querida cônjuge...Eis que ao entrar nos aposentos de nosso primogênito, o vi num vai-e-vem...
Médicos:
Como comer alguma coisa
Como comer alguma coisa
Um homem não estava conseguindo engolir nada, então, ele foi ao medico.
- Doutor, não estou comendo nada, nem uma banana consigo comer, me ajuda doutor!!
- Olha, você tem que ir a algum local, para entrar os alimentos tem que ser de algum jeito.
- OK! Então vou pesquisar!
Quando ele...
Bichas:
Papo cabeça
O filho chega em casa todo animado dizendo ao pai:
Papai, papai, estou tão feliz, hoje eu tive minha primeira relação sexual. E o pai respondeu todo contente:
que bom meu filho, sente aqui e me conte como foi.
Aí o filho responde: A pai não vai dar para sentar não. ...