Português:
Na transa
Um casal de namorados estava no meio de uma transa louca, realmente mandando ver, quando, de repente, ele para e pergunta para ela:
- Voce nao tem Aids, nao ne Maria, minha querida?
- De onde voce tirou isso, Manuel? Claro que nao!
- Ainda bem, porque não quero pegar isso...
Adulto:
Na zona
Um sujeito, com muito medo de pegar gonorréia e outras doenças, mesmo usando camisinha, ouviu dizer que antes de transar deveria espremer um limão na vagina da prostituta. Se ela gritasse de dor era porque estava doente, se não gritasse, era porque estava boa.
Chegou na zona, escolheu uma mulher, foi pra...
Idosos:
A vingança
O guarda manda o sujeito parar o carro.
- Documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.
- Não seu guarda, eu estava a 100km/h, com certeza.
Um a idosa sogra dele, que está no banco de trás, o corrige:
- Ah Chico, que isso! Você estava...
Amizade:
A medalha nao ganhada
A medalha nao ganhada
Um dia chegou o português e flou pro outro:
- Meu primo ficou vinte minutos debaixo da água, só que ele não conseguiu receber a medalha de ouro!!!
- Por que??? Pergunta o outro português.
- Não, ele morreu afogado!!!!a ...
Cornos:
Taxista
Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa. No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando numa Boate chamada `Dito e Feito`.
Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate. Tira...
Fatos:
Fatos sobre Zé Mayer
Existem camisinhas tamanho P, M, G, GG, e tamanho ZM.
O Conselho Internacional de Física rejeitou Zé Mayer pela sua teoria. Ele dizia que na horizontal nada se perde, tudo se fode.
Chapolin nunca mais foi visto na TV porque Zé Mayer ouviu ele dizendo:"Sigam-me os bons"!
Zé Mayer achou as botas que Judas...