Advogados:
O Engenheiro no Inferno
O engenheiro desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de conforto do inferno.
Logo começou a fazer projetos e várias obras de benfeitorias tomaram início.Verificou que o grande calor gerado com o fogo do inferno poderia converter em energia.
Verificou também que...
Humor Negro:
Aleijado no puteiro
O aleijado foi no puteiro, de muleta e tudo, chegando lá entrou num quarto e tirou a calça. A prostituta, surpresa, disse:
- Ué, mas você não tem o amigo aí, o bráulio?
- É claro que eu tenho. O que eu não tenho é a perna esquerda. ...
Adulto:
A ovelha e o carneiro
Diz a ovelha para o carneiro:
- Tens tão pouca lã...
- Tá, mas viemos para aqui trepar ou fazer tricô ??
...
Corinthianos:
Campo do Corinthians
Sabe quando o corinthians perdeu seu campo de treinamento?
- Quando derrubaram o Carandiru!!!!! ...
Cornos:
Asas
Uma mulher chega das compras e vê uma multidão em frente ao seu prédio. Curiosa, pergunta o que está acontecendo e alguém diz que um maluco quer pular do último andar. Ela olha para cima, vê que é o seu marido e grita:
– Meu bem, não pule! Eu te coloquei um...
Português:
Na transa
Um casal de namorados estava no meio de uma transa louca, realmente mandando ver, quando, de repente, ele para e pergunta para ela:
- Voce nao tem Aids, nao ne Maria, minha querida?
- De onde voce tirou isso, Manuel? Claro que nao!
- Ainda bem, porque não quero pegar isso...