Santistas:
Santos X Palmeiras
Santos X Palmeiras
Era um jogo de futebol entre o Santos e o Palmeiras. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor do Santos. Kléber vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
- Vocês vão ficar de costas para a...
Escola:
Joaozinho e a banana
Joaozinho e a banana
Joãozinho acordou tomou café e antes de sair pegou uma banana escondido de sua mãe e pos dentro da calça e foi para a escola chegando la a professora estava pedindo a cada aluno que escrevese uma letra do alfabeto.
Joãozinho sua vez Faça um "t". Diz a professora.
Joãozinho...
Fábulas:
Lobo-mau estressado
Chapeuzinho viu uma movimentação num arbusto e foi ver o que era.
E lá estava ele, o Lobo.
Então perguntou:
- Seu Lobo, o senhor por aqui?
- Sim, Chapeuzinho...
- Mas Seu Lobo, pra que esses olhos tão grandes?
- É para te ver melhor!
E o Lobo correu sumindo pela mata.
Mais adiante, Chapeuzinho Vermelho percebe outra...
Sãopaulinos:
Sao Paulo FC no natal
Sao Paulo FC no natal
"Lamento Informar às criancinhas do Mundo que neste ano não entregarei presentes no Natal, pois os veadinhos que puxam o trenó estão no Japão devido a um tal de mundial de clubes.
Ass.: Papai Noel"
...
Bêbados:
Tempo Maluco
Um bêbado estava andando tranquilamente e bebadamente pela rua quando cruza com um sujeito que vinha na direção contrária. Então o bebum pergunta:
— Por favor, amigo... Hic, você sabe que eu te considero pra caramba, né? Hi, hi... Mas, que horas são?
O outro responde, meio sem paciência:
— São dez e vinte.
—...
Idosos:
Velhinhos na Igreja
Três casais (um de velhinhos, outro de meia-idade e o terceiro, de recém-casados) resolveram entrar para uma igreja. Chegando lá, o padre os recebeu:
- Filhos, para serem bem-vindos em nossa igreja, vocês terão que passar um mês sem fazer sexo. Após esse período, voltem aqui.
Os três casais foram embora. Um mês...