Fatos:
Fatos sobre Dercy Gonçalves
Ao nascer a Dercy não chorou, ela falou, PORRA!!! CARALHO, VAI SE FUDER SEU MÉDICO FILHO DA PUTA!!!PORRA, observe q Porra é usado 2 vezes, ela ja demostrava seu grande potencial, isso em 428 milhões anos A.C.
A energia consumida pelas velas do bolo do último aniversário de Dercy Gonçalves seria...
Humor Negro:
O tatu injuriado
O tatu, injuriado pela música dos Mamonas em sua homenagem "Comer tatú é bom, que pena que dá dor nas costas...", resolveu se vingar do Dinho.
Foi na Serra da Cantareira, cavou, cavou até achar o Dinho.
Quando achou, resolveu cantar a música que tinha feito pra ele:
"Comer o Dinho...
Bêbados:
Bêbado no Velório
Um bêbado foi ao velório de um amigo que morreu afogado. Encosta no caixão e diz emocionado:
— Veja só no que dá o cara consumir muita água!
...
Sãopaulinos:
Novo Carro da Fiat
Novo Carro da Fiat
A Fiat acaba de lançar os carros que obedecem ao comando de voz do motorista:
Você diz Santos: ele liga e arranca de PRIMEIRA !!!!
Você diz Palmeiras ou Corinthians: ele engata a SEGUNDA!!!!!!!.
Você diz Portuguesa: ele engata a TERCEIRA!!!.
Você diz São Paulo: ele liga o ar condicionado pra...
Idosos:
Fada Madrinha
Um casal estava fazendo bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do...
Fábulas:
Como um engenheiro conta história para o filho dormir
O filho quer dormir e pede ao pai (engenheiro) para contar uma estória e ele conta a dos três porquinhos.
"Meu Filho, era uma vez três porquinhos, P1, P2 e P3, e um Lobo Mau, por definição, LM, que os vivia atormentando. ...