Idosos:
Fada Madrinha
Um casal estava fazendo bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do...
Santistas:
Santos X Palmeiras
Santos X Palmeiras
Era um jogo de futebol entre o Santos e o Palmeiras. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor do Santos. Kléber vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
- Vocês vão ficar de costas para a...
Flamenguistas:
Nasce
Por que dizem que todas as pessoas nascem flamenguistas?
Porque todo mundo nasce banguelo, careca e analfabeto! ...
Joãozinho:
Bom dia
Todos os dias quando a professora chegava na sala ela dizia:
- bom dia pessoal!!!
e ouvia:
- Bom diaaeeeeeeeeeee. E isso se repetia todos os dias até que um dia ela chegou na sala disse bom dia pessoal e ouviu:
- Bom dia!!!.
Normalmente quando foi fazer a chamada viu que Joãozinho tinha faltado e...
Amizade:
Pesadelo
Pesadelo
Uma amiga perguntou pra outra:sabe por que pobre tem pesadelos a noite?
Não,por que?
Por que passa o dia sonhando.
...
Fatos:
Fatos sobre Dercy Gonçalves
Ao nascer a Dercy não chorou, ela falou, PORRA!!! CARALHO, VAI SE FUDER SEU MÉDICO FILHO DA PUTA!!!PORRA, observe q Porra é usado 2 vezes, ela ja demostrava seu grande potencial, isso em 428 milhões anos A.C.
A energia consumida pelas velas do bolo do último aniversário de Dercy Gonçalves seria...