Bêbados:
Bebum no Interfone
Duas da madrugada, o bêbado começou a apertar a campainha dos apartamentos do 1º andar e vai perguntando:
— Por gentileza, madame! O seu marido está em casa?
— Tá sim, seu bêbado safado. O que você está querendo, hein? Vai incomodar a tua mãe! - disse uma mulher muito nervosa, pelo interfone.
Toca...
Adulto:
Acidente meu namorado ta preso
Acidente meu namorado ta preso
Então estava lá, o namorado tinha acabado de comprar o novo carro esporte 2008 passeando com sua namorada, quando de repente ele olha pra ela e diz:
- Se eu for a 200km, você tira toda sua roupa?
A namorada aceita na hora, enquanto ele aumentava a velocidade, ela...
Caipiras:
O compadre doido pra cantar a comadre
compadre doido pra cantar a comadre
O compadre doido pra cantar a comadre mas não tinha coragem, e pensou vou chama-la para passear, e la ia os dois no carro de boi, ele falou:
- Vamos embora malhada, vamos embora torpedo to doido para comer a comadre mas tou com medo!
e a comadre...
Alienígenas:
No posto
No posto
Um disco voador pousa num posto de gasolina. Nele aparece o nosso alien, ele vai até a bomba de gasolina e pergunta:
- Me leve ao seu líder!
Nada. Novamente pergunta:
- Me leve ao seu líder!
Nada e acaba se enfurecendo dizendo:
- Quer fazer o favor, de tirar o dedo da orelha e...
Bichas:
A bicha e o aborto
Duas bichinhas viajando a noite, uma vira para a outra e diz:
- Ai Juju para o carro que me deu vontade de cagar!
A Juju rapidamente para o carro no acostamento para Jiji ir cagar no mato.
Depois de alguns minutos Jiji começa a gritar desesperada chamando por Juju:
- Juju, ai Meu Deus,...
Advogados:
O Especialista
Sentindo muita dor nas virilhas o seu José procura um médico amigo, que é Clinico Geral. O médico manda que abaixe as calças, ao que nota se tratar de inflamação grave do testículo ESQUERDO.
Aconselha ao seu José que procure um médico especialista no caso, seu amigo, retirando da carteira o cartão...