Advogados:
O casamento 3
Um casal após três anos de namoro dirigia-se para a igreja no dia de seu casamento, quando um terrivel acidente vitimou os noivos.
Ao chegar no céu contaram seu problema para S. Pedro e perguntaram se era possivel realizar a cerimônia alí.
S. Pedro disse que ia ver o que era possivel ser...
Humor Negro:
O tatu injuriado
O tatu, injuriado pela música dos Mamonas em sua homenagem "Comer tatú é bom, que pena que dá dor nas costas...", resolveu se vingar do Dinho.
Foi na Serra da Cantareira, cavou, cavou até achar o Dinho.
Quando achou, resolveu cantar a música que tinha feito pra ele:
"Comer o Dinho...
Corinthianos:
Corinthiano ladrao
Corinthiano ladrao
Estavam lá dois meninos brincando de par ou ímpar e no meio da brincadeira um deles pergunta:
- Qual time você torce?
- Corinthians!!!
- Assim não vou mais brinca, você só rouba!!!
...
Amizade:
Mal enterrado
O bêbado encheu a cara de cachaça e ficou tão embriagado que foi dormir no cemitério. Acordou com uns gritos que vinham de uma cova. Foi até lá ver do que se tratava e encontrou outro bêbado que havia caído na cova.
- Me ajude, me tire daqui - implorava o bêbado...
Bêbados:
O Bêbado e o Gago
Bêbado chegou para o gago e disse:
— Gago, você gosta de fofoca?
O gago respondeu:
— Sim, ma-mais eu go-gosto me-mesmo é de pin-pinguim. ...
Advogados:
Um engenheiro no Inferno
O engenheiro desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de conforto do inferno.
Logo começou a fazer projetos e várias obras de benfeitorias tomaram início.Verificou que o grande calor gerado com o fogo do inferno poderia converter em energia.
Verificou também que...