Anões:
Circo 1
No circo, um pouco antes da apresentação noturna, o gigante e o anão vão ao banheiro para esvaziar a bexiga. Eles estão lado a lado aliviando-se e o anão não pára de piscar, e o gigante diz:
— Você é veado? — pergunta o gigante ao anão — Não pára de piscar...
Bêbados:
Bêbado dos Céus
Um bêbado chega cambaleando no bar e grita:
— Pessoal, prestem (hic) atenção, eu sou Deus.
O dono do bar, cansado de ter que conviver com esses tipos pouco sóbrios, responde de forma ríspida:
— Ah, faça-me o favor... Pára de blasfemar, você fica dizendo isso e desse jeito vai queimar feito um leitão...
Adulto:
Lua de Mel
No dia da lua de mel, a mocinha liga para a mãe e diz:
- Mãe, vou transar com meu marido e ele vai descobrir que eu não sou virgem e vai me matar!!! O que eu faço, mãe?
- Minha filha, coloque um caroço de abacate dentro da vagina. E...
Loiras:
A traição
Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um
caso. Vai até uma
loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para
casa e encontra
seu marido na cama,com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria
cabeça.O marido pula da cama, implora e suplica para que...
Português:
Homossexual
O filhinho do português pergunta pra ele:
- Papai, o que é “homossexual”?
- Ora, moleque burro, então não sabes?
- Não, papai, não sei. . .
- Ora pois, o nome está a dizer: Omo-Sexual. É um sabão em pó para lavar a buceta! ...
Advogados:
O Engenheiro no Inferno
O engenheiro desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de conforto do inferno.
Logo começou a fazer projetos e várias obras de benfeitorias tomaram início.Verificou que o grande calor gerado com o fogo do inferno poderia converter em energia.
Verificou também que...