Adulto:
Lua de Mel
No dia da lua de mel, a mocinha liga para a mãe e diz:
- Mãe, vou transar com meu marido e ele vai descobrir que eu não sou virgem e vai me matar!!! O que eu faço, mãe?
- Minha filha, coloque um caroço de abacate dentro da vagina. E...
Mineiro:
Fazendo Café
Duas mineiras conversavam até que uma falou:
-Vamos fazer café?
-Vamos.
A 1ª mineira disse:
-Pó pô o pó?
E a outra:
-Pó pô ...
Bêbados:
Aposta com Bêbado
Um sujeito entra num bar, se aproxima do balcão e pede uma cerveja. Aguardando o pedido, ele observa no balcão um pote de vidro repleto de notas de 50 reais. Quando o dono do bar vem com sua cerveja ele pergunta:
— Qual o motivo do pote?
O dono do bar responde:
— A...
Bêbados:
Badaladas
bêbado chega em casa de madrugada e entra no quarto silenciosamente para não acordar a mulher. Porém, na hora em que ele vai se deitar ela acorda e pergunta:
— Bonito! Isso são horas de um homem casado chegar em casa?
— Ué, são só 10 horas, amor!
— Como é que eu...
Loiras:
Ração para pinto
A loira sem calcinha precisava entrar no ônibus, então percebeu que estava na frente de um armazém, então pegou uns panos velhos e costurou uma calcinha e entrou no ônibus.
Tinha um caipira que só ficava olhando para as pernas da loira, ela se cansou e perguntou:
- Que foi nunca viu?
Caipira:
- Vi...
Animais:
O sapo e a perereca
Em um certo dia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no cantinho do brejo tinha um sapo e uma perereca faminta. A perereca armou o bot para pega a mosca e o sapo disse:
- Espere perereca, deixe um Grilo comer essa mosca, que você será mais bem alimentada!!
A perereca esperou e o Grilo foi lá...