Adulto:
Chupador
Chupador
O cara havia acabado de chupar uma boceta, quanto lembra que tinha hora marcada no dentista. Lava a boca, passa fio dental, enxagua com anti septico bocal e vai a dentista. Ao sentar e abrir a boca o dentista pergunta.
- Cara tu estava chupando boceta?
O cara todo envergonhado, pergunta:...
Adulto:
E eu nao falei nada!!!
E eu nao falei nada!!!
O garotinho chega para o pai e diz:
_ Papai, eu quero ter minha primeira relação sexual!!!
O pai responde.
_ Tome esse dinheiro e vá ao prostíbulo mais próximo.
Ao sair o garotinho se depara com sua avó e conta com euforia que ia para o prostíbulo, ter sua primeira...
Anões:
Anão Perdido
Duas senhoras encontraram um anão perdido na rua e o confundiram com um menino. Resolveram então levá-lo para casa. Chegando em casa decidiram dar um banho no "menino".
Logo que tiraram a roupa do mesmo se assustaram com o tamanho da coisa:
- Menino qual é tua idade?
- Carenta e tlês!!!! ...
Bêbados:
Bebedeira Eterna
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa.
Um diz ao outro:
— Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e,...
Bêbados:
Poste Doce Poste
O bêbado estava parado diante de um poste, com a chave de casa na mão, tentando enfiar a chave numa fechadura imaginária. Nisso um sujeito que ia passando, ironiza:
— Acho que não tem ninguém em casa!
E o bêbado, com voz pastosa:
— Claro que tem... hic... Tem uma luz acesa no andar...
Gagos:
Escola de gagos
O gago aborda um transeunte na rua:
-O se-senhor sa-sa-sabe on-on-de fi-fi-ca a esco-cola de ga-ga-gagos?
-Mas para quê?O senhor gageja tão bem!
...