Freiras:
A Freirinha do Onibus 1
A Freirinha do Onibus 1
cara, de cabelo comprido, está no ônibus, sentado, quando entra no coletivo uma freirinha excepcionalmente gostosa. Ela escolhe sentar justamente do lado do sujeito.
Depois de passar toda a viagem olhando a freira de cima a baixo, o homem não se controla e, com toda a cara-de-pau do...
Escola:
Na aula de potugues
Na aula de potugues
A professora na aula de português perguntou para o andrezinho:
- Andrezinho,eu fui bonita o que é?
aí ele respondeu:
- É passado professora
- Muito bem Andrezinho!E você Gustavinho, eu sou bonita é o que passado ou presente?
Então gustavinho respondeu:
- Nenhum dos dois professora.
- Por que???
- Porque é mentira professora!!!...
Loiras:
Puc ou Uni
Uma loira encontra uma amiga que não via a muito tempo.
Loira:
- Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo... tá moderna...
Amiga:
-É...
Loira:
- Tá bem mais magra... e bonita...
Amiga:
-É...
Loira:
- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
Amiga:
- Eu to fazendo quimioterapia.
Loira:
- Ah que legal! Na Puc ou na UNI?
...
Escola:
Aula de historia 2
Aula de historia 2
Na aula, a professora testa seus alunos:
- Zezinho, mostre no mapa onde fica América?
O menino aponta um local no mapa.
- Muito bem!! Agora, Juquinha diga quem descobriu a América.
- Foi o Zezinho professora.
...
Escola:
O Sobrenome
O Sobrenome
Dois amigos conversavam na escola,um comenta com o outro:
-Carlos:detesto professoras que nos chamam pelo sobrenome.
-João:por que?
-Carlos:porque me chamo Carlos Brito.
-Professora:vem cá Brito!
...
Médicos:
Receita Médica
Um jovem médico, viajando de carro, percebeu que estava ficando sem combustível.Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para abastecer o carro. Não viu uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes, ninguém vinha atendê-lo.
Finalmente apareceu um rapazinho que lhe disse:
- Não adianta...