Amizade:
Amigos até a morte
Aquele fazendeiro tinha um lindo cavalo que um certo dia adoeceu grave e já não conseguia mais parar em pé. Ao ver o cavalo sofrendo tanto, resolveu chamar um veterinário.
O veterinário examinou-o durante um longo tempo e, por fim, observou:
— Olhe, o seu cavalo está com uma virose muito grave. Eu...
Joãozinho:
Manuel.
O joãozinho ligou para o amigo dele e falou:
-Oi, o Manuel ta ai
E ele responde:
-Pode falar é o próprio
-Fala ai próprio, chama o Manuel pra mim. ...
Humor Negro:
Melhor lenhador do mundo
O sujeito se apresenta para um emprego de lenhador numa empresa desmatadora da Amazônia, se gabando de ser o melhor lenhador do mundo. O entrevistador olha para a sua figura meia franzina e pergunta desconfiado:
- Aonde o senhor já trabalhou como lenhador?
- No Sahara!
- Mas o Sahara é...
Adulto:
O Sorveteiro
O sorveteiro morreu e antes de entrar no céu tinha que corta seu pipi, primeiro entrou um homem que gritou muito, o segundo não gritou nada. Dai chegou à vez dele, quando ele entrou viu uma anja linda dai fez uma pergunta para ela:
- Por que o primeiro homem gritou tanto?
E...
Caipiras:
O compadre doido pra cantar a comadre
compadre doido pra cantar a comadre
O compadre doido pra cantar a comadre mas não tinha coragem, e pensou vou chama-la para passear, e la ia os dois no carro de boi, ele falou:
- Vamos embora malhada, vamos embora torpedo to doido para comer a comadre mas tou com medo!
e a comadre...
Mineiro:
Fazendo Café
Duas mineiras conversavam até que uma falou:
-Vamos fazer café?
-Vamos.
A 1ª mineira disse:
-Pó pô o pó?
E a outra:
-Pó pô ...