Advogados:
O Filho de Rui Barbosa
Certa vez, Rui Barbosa,poeta e o maior advogado do Brasil, foi ao porão e se deparou com seu filho tocando uma punheta no porão. Então, chegou para a sua esposa e deu a notícia desta maneira:
- Minha querida cônjuge...Eis que ao entrar nos aposentos de nosso primogênito, o vi num vai-e-vem...
Curtas:
Informação
Havia um louco na rua sentado em um banco da praça. Uma senhora que estava andado na rua parou e perguntou a ele:
- Será que você poderia me informar onde fica a 25 de março?
E ele respondeu:
- 25 de março, 25 de março...de que ano? ...
Idosos:
Fada Madrinha
Um casal estava fazendo bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do...
Adulto:
Médico 2
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
-...
Loiras:
Eva era loura
Descobriram que Eva era loura.É que ela, numa bela tarde no paraíso, chegou por
trás de Adão, tapou-lhe os olhos e perguntou: -Adivinha quem é?
...
Sãopaulinos:
Patrocinadores do Sao Paulo
Patrocinadores do Sao Paulo
A Diretoria e Presidência do SPFC tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
- HABIB`S LG
Mas, e se lermos de trás pra frente?
- GL S`BIBAH
...