Médicos:
Foco
Um cliente vai num consultório psicológico e diz pro doutor:
- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.
Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.
Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima...
Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois...
Bêbados:
Bêbado dos Céus
Um bêbado chega cambaleando no bar e grita:
— Pessoal, prestem (hic) atenção, eu sou Deus.
O dono do bar, cansado de ter que conviver com esses tipos pouco sóbrios, responde de forma ríspida:
— Ah, faça-me o favor... Pára de blasfemar, você fica dizendo isso e desse jeito vai queimar feito um leitão...
Gagos:
Escola de gagos
O gago aborda um transeunte na rua:
-O se-senhor sa-sa-sabe on-on-de fi-fi-ca a esco-cola de ga-ga-gagos?
-Mas para quê?O senhor gageja tão bem!
...
Português:
Colesterol
O Joaquim encontrou o Manuel andando na rua de pernas
abertas.
- Oh, pa, que se passa, purque estais a andaire de pernas
abertas?, perguntou o Joaquim.
Responde o Manuel:
- Eh que fui ao médico e descobri que estou com o colesterol alto
e ele recomendou-me que eu me afastasse dos OVOS!!!
...
Idosos:
O biquini
Certo dia uma senhora de seus 70 anos ao entrar no elevador se encontra com uma jovem muito bonita com um mini biquini que só cobria mesmo o essencial.
A senhora olha de cima abaixo para a moça e diz:
- Minha filha, se sua mãe lhe ver com esse biquini, ela te...
Animais:
O sapo e a perereca
Em um certo dia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no cantinho do brejo tinha um sapo e uma perereca faminta. A perereca armou o bot para pega a mosca e o sapo disse:
- Espere perereca, deixe um Grilo comer essa mosca, que você será mais bem alimentada!!
A perereca esperou e o Grilo foi lá...