Idosos:
Fada Madrinha
Um casal estava fazendo bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do...
Escola:
Há dez anos
O professor chega com o Joãozinho e pergunta:
- Joãozinho, me diga uma coisa que hoje é muito importante para nós.
O Joãozinho responde:
- Eu!!!! ...
Bêbados:
Amigo de Bêbado
Num bar, um sujeito malhado, bombado, sarado, vitaminado, mas que por conta de tanta malhação acabou ficando com um corpão e o pescoço muito fino, e foi apelidado de "Pescocim".
Ele se irritava e dava porrada em quem que se atrevesse a lhe chamar pelo apelido. Certo dia no barzinho da esquina,...
Escola:
Aula de quimica!
Aula de quimica!
Na sala de aula o professor pergunta para a Mariazinha:
- O que significa a formula H²SO4?
E a Mariazinha... eu sei.. eu sei... tá aqui professor na ponta língua... e o Joãozinho levanta muito rápido e dá um tapa na cabeça da Mariazinha dizendo:
- Cospe, cospe que é acido sulfurico....
Sãopaulinos:
Toca CD Inteligente
Toca CD Inteligente
Certo Dia ... o São Paulino Comprou Um Toca Cd Para Seu Carro.. o toca cd tocava qualquer música que ele falava..
Até que um Dia ele bateu o Carro e Falou :
-Oooo Porcariaaa!!
Ai De Repente Começou a Tocar :
-Ohh Tricolorrr
...
Freiras:
Freira e o gay no avião
A aeromoça oferece bebida a um gay que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.
O gay (chique,lógico) pede uísque escocês com gelo.
-A senhora aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa.
A freira fica indignada:
-Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do...