Idosos:
Memória
Dois velhinhos casados com idade em torno de 80 anos, começando a ter problemas de memória, vão ao médico para serem examinados.
O médico faz um check-up e diz aos velhinhos que não há nada de errado com eles, mas que seria bom ter um caderninho para anotar as coisas.
À noite, quando...
Animais:
O Jacaré e o Filho
Porque o jacare tirou o jacarezinho da escola?
- Por ele reptiu de ano!!!! ...
Bêbados:
Errei Carai
Um bêbado todo dia ele espetava as bundas das formigas e falando errei carai. Um dia ele tava dentro da igreja e espetou a bunda da formiga e falou:
- errei carai.
Dai o padre disse, que se ele continuasse, o padre ia rezar pra Deus jogar um raio na cabeça dele e...
Escola:
O tombo da professora
O tombo da professora
Um dia a professora estava andando de saia, e levou o maior tombo na sala de aula, alevanta-se imediatamente e interroga os alunos:
-Carlinhos o que você viu?
-seus joelhos professora
-uma semana de suspensão
e você Pedrinho o que você viu?
-suas cochas professora
-um mês de suspensão
-e você Joãozinho, o que você...
Freiras:
A Freirinha do Onibus 1
A Freirinha do Onibus 1
cara, de cabelo comprido, está no ônibus, sentado, quando entra no coletivo uma freirinha excepcionalmente gostosa. Ela escolhe sentar justamente do lado do sujeito.
Depois de passar toda a viagem olhando a freira de cima a baixo, o homem não se controla e, com toda a cara-de-pau do...
Animais:
O sapo e a perereca
Em um certo dia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no cantinho do brejo tinha um sapo e uma perereca faminta. A perereca armou o bot para pega a mosca e o sapo disse:
- Espere perereca, deixe um Grilo comer essa mosca, que você será mais bem alimentada!!
A perereca esperou e o Grilo foi lá...