Adulto:
Velhos
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa ...
Adulto:
Indio ser salvacu!
Indio ser salvacu!
Três amigos foram para o pantanal para desestressar. Um deles era médico, o outro botânico e o terceiro, coitado, era cômico.
No meio da selva, eles encontraram um índio e, tentando esconder o medo de serem devorados ou coisa assim, eles puxaram conversa:
- Bom dia, seu Índio! - disse...
Bêbados:
O Bêbado e o Gago
Bêbado chegou para o gago e disse:
— Gago, você gosta de fofoca?
O gago respondeu:
— Sim, ma-mais eu go-gosto me-mesmo é de pin-pinguim. ...
Amizade:
Amigos até a morte
Aquele fazendeiro tinha um lindo cavalo que um certo dia adoeceu grave e já não conseguia mais parar em pé. Ao ver o cavalo sofrendo tanto, resolveu chamar um veterinário.
O veterinário examinou-o durante um longo tempo e, por fim, observou:
— Olhe, o seu cavalo está com uma virose muito grave. Eu...
Escola:
O boletim vermelho
O boletim vermelho
Chega no final do ano, o filho traz ao seu pai o boletim:
- meu filho! No meu tempo nota baixa era motivo para uma grande surra!!!
- Boa idéia pai!! Que tal pegarmos a professora amanhã na hora da saída???
...
Idosos:
Velhinhos na Igreja
Três casais (um de velhinhos, outro de meia-idade e o terceiro, de recém-casados) resolveram entrar para uma igreja. Chegando lá, o padre os recebeu:
- Filhos, para serem bem-vindos em nossa igreja, vocês terão que passar um mês sem fazer sexo. Após esse período, voltem aqui.
Os três casais foram embora. Um mês...