Fatos:
Fatos sobre Dercy Gonçalves
Ao nascer a Dercy não chorou, ela falou, PORRA!!! CARALHO, VAI SE FUDER SEU MÉDICO FILHO DA PUTA!!!PORRA, observe q Porra é usado 2 vezes, ela ja demostrava seu grande potencial, isso em 428 milhões anos A.C.
A energia consumida pelas velas do bolo do último aniversário de Dercy Gonçalves seria...
Adulto:
Chupador
Chupador
O cara havia acabado de chupar uma boceta, quanto lembra que tinha hora marcada no dentista. Lava a boca, passa fio dental, enxagua com anti septico bocal e vai a dentista. Ao sentar e abrir a boca o dentista pergunta.
- Cara tu estava chupando boceta?
O cara todo envergonhado, pergunta:...
Adulto:
Mamãe Mamãe
mamae mamae
- Mamãe, mamãe...A vovó é mecânica?
- Não, filhinho.
- Então, por que ela está embaixo do ônibus?
...
Bêbados:
O Bêbado e o Gago
Bêbado chegou para o gago e disse:
— Gago, você gosta de fofoca?
O gago respondeu:
— Sim, ma-mais eu go-gosto me-mesmo é de pin-pinguim. ...
Papagaios:
Poliglota
Na loja de animais tinha um papagaio poliglota à venda por mil reais. Um dia um homem se interessou, e perguntou como funcionava. O dono da loja respondeu:
— Você levanta a asa direita e ele fala francês, a esquerda ele fala alemão, a perna direita, italiano e a esquerda, português.
O cara...
Santistas:
Melhor para o santista
Qual a melhor bebida para um santista?
R: O formol. Porque mata o que esta vivo e conserva oque esta morto!
...