Mineiro:
Fazendo Café
Duas mineiras conversavam até que uma falou:
-Vamos fazer café?
-Vamos.
A 1ª mineira disse:
-Pó pô o pó?
E a outra:
-Pó pô ...
Humor Negro:
Inconformado
O judeu bate o carro, é arremessado longe, perda total do carro, mas, incrivelmente, continua vivo. Os bombeiros chegam e vão acudi-lo. O judeu não pára de chorar, berrando:
- Meu Ferrarri, meu Ferrari, novinho!
Os bombeiros, inconformados, perguntam:
- Você sofreu um grande acidente, foi arremessado longe, teve um braço amputado, e está...
Advogados:
Dr Roberto
Dr Roberto
O cliente liga para o escritório de seu advogado e diz:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, pesarosa, informa:
- Sinto muito, não sera possível, o Dr. Roberto morreu!
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligação, faz a mesma pergunta:
- Eu gostaria de falar com o...
Alienígenas:
Aperto no Estadio
Aperto no Estadio
O sujeito estava assistindo a um jogo de futebol no estádio quando, de repente, sentiu alguém apertando-lhe o ombro.
Ele olhou para trás e viu um sujeito baixinho que lhe sorria.
Voltou-se para assistir o jogo e alguns minutos depois sentiu o aperto no ombro novamente. Olhou para trás com cara...
Amizade:
Amigos até a morte
Aquele fazendeiro tinha um lindo cavalo que um certo dia adoeceu grave e já não conseguia mais parar em pé. Ao ver o cavalo sofrendo tanto, resolveu chamar um veterinário.
O veterinário examinou-o durante um longo tempo e, por fim, observou:
— Olhe, o seu cavalo está com uma virose muito grave. Eu...
Bêbados:
Bebedeira Eterna
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa.
Um diz ao outro:
— Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e,...