Fatos:
Fatos sobre Dercy Gonçalves
Ao nascer a Dercy não chorou, ela falou, PORRA!!! CARALHO, VAI SE FUDER SEU MÉDICO FILHO DA PUTA!!!PORRA, observe q Porra é usado 2 vezes, ela ja demostrava seu grande potencial, isso em 428 milhões anos A.C.
A energia consumida pelas velas do bolo do último aniversário de Dercy Gonçalves seria...
Escola:
Joaozinho e sua avo!!!
Joaozinho e sua avo!!!
Um dia na sala de aula a professora pede para que seus alunos levem no outro dia, equipamentos de primeiros socorros.
No outro dia...
- Marininha, o que você trouxe?
- Eu trouxe um esparadrapo, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha tia.
- E o que ela disse?
- Disse que é...
Joãozinho:
Aula de História 2
Vendo o boletim do neto com muitas notas vermelhas, o avô resolve dar-lhe um tremendo de um sermão:
- No meu tempo, Joãozinho, eu era o melhor aluno em História. Só tirava nota dez...
- Tudo bem, vô, só que tem um negócio!
- Que negócio, Joãozinho?
- No seu tempo havia 60 anos a...
Mineiro:
Lâmpada Mágica
O Mineiro estava preso no deserto quando de repente encontra uma lâmpada magica , esfrega e de la sai um genio:
- Voce tem tres desejos
- Eu quero um queijo
- Você tem mais dois desejos
E o mineiro pede mais um queijo
- Falta mais um desejo
- Eu quero uma mulher, diz...
Alienígenas:
Caçando Alienigenas
Cacando Alienigenas
O sujeito era apaixonado por discos voadores e seres do outro mundo. Vivia lendo tudo o que se publicava a respeito desse assunto, tanto que ficou fanático e vivia na expectativa de encontrar algum alienígena.
Toda a noite saía a rondar por lugares esmos para ver se encontrava um extraterrestre.
Certa noite,...
Velhos:
Sexo e cereal
Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar com o filho que já não estava mais agüentando o fogo de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho, preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.
- Papai, eu sei que sexo...