Português:
Correndo atrás do ônibus
Joaquim chegou esbaforiado em casa. Maria ficou preocupada e
perguntou:
- O que foi, Joaquim?
Por que estás tão ofegante?
- É que eu corri atrás do ônibus para economizar o dinheiro da
passagem!
- Mas tu és burro mesmo hein, Joaquim!? Por que não correste
atrás de um táxi?
...
Trânsito:
Se Meu Fusca Falasse
Um senhor estava na estrada viajando tranqüilamente com seu Fusca, quando, de repente, aparece uma Ferrari do lado dele e o convida para um racha.
O velhinho ajeitou o banco e saiu acelerando com seu Fusca. Chegou aos 120km/h, depois 150Km/h e 190Km/h, até que os dois ficaram lado a lado.
O...
Regionais:
O Paraíso e o Inferno Europeu
O Paraíso é feito de: Carros alemães, comida francesa, polícia inglesa, mulheres italianas, e tudo organizado pelos suiços.
O inferno é feito de: Carros franceses, comida inglesa, polícia alemã, mulheres suiças, e tudo organizado pelos italianos.
...
Adulto:
As mães
A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e pergunta para si mesma:
- Será que minha filha está bebendo?
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:
- Será...
Adulto:
Sem sexo há 4 anos
Uma mulher vai ao consultório medico e fala:
- Doutor meu marido não faz sexo comigo a 4 anos!
- Então você coloca uma gota deste frasco que eu vou te dar na comida dele que logo, logo verá resultados!(disse o doutor)
Então no mesmo dia a mulher faz o jantar e pinga uma...
Adulto:
A freirinha
Cara, de cabelo comprido, está no ônibus, sentado, quando entra no coletivo uma freirinha excepcionalmente gostosa. Ela escolhe sentar justamente do lado do sujeito.
Depois de passar toda a viagem olhando a freira de cima a baixo, o homem não se controla e, com toda a cara-de-pau do mundo, convida a religiosa...