Médicos:
Foco
Um cliente vai num consultório psicológico e diz pro doutor:
- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.
Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.
Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima...
Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois...
Sãopaulinos:
Patrocinadores do Sao Paulo
Patrocinadores do Sao Paulo
A Diretoria e Presidência do SPFC tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
- HABIB`S LG
Mas, e se lermos de trás pra frente?
- GL S`BIBAH
...
Caipiras:
Café Bilhar
O caipira chegou na cidade e leu na frente do boteco: Café Bilhar.
Então pediu pro balconista:
- Me dá um "café bilhar...”
O balconista, só por sarro, lhe trouxe uma xícara de café e uma bola de bilhar.
Aí foi atender a outro freguês.
Quando voltou, perguntou pro caipira:
- E aí, estava bom o... "Café...
Mineiro:
Quem é?
O mineiro fez amizade com o porteiro do hotel em São Paulo e este lhe pergunta:
- Quem é o irmão do meu tio que não é meu tio?
O mineiro pensa, pensa e diz que não sabe e o porteiro:
- É meu pai!
De volta Guaxupé, o mineiro faz a mesma pergunta ao...
Advogados:
Dr Roberto
Dr Roberto
O cliente liga para o escritório de seu advogado e diz:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, pesarosa, informa:
- Sinto muito, não sera possível, o Dr. Roberto morreu!
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligação, faz a mesma pergunta:
- Eu gostaria de falar com o...
Humor Negro:
Irmão e a irmã
Tava o irmão comendo a irmã, quando ela disse:
- Poxa, você não transa feito o papai!!
- É, mamãe já me disse. ...