Bêbados:
Camelos X Bêbados
Dois bêbados batem um papo muito animado. Um deles que está lendo o jornal, diz ao companheiro:
— Luiz! Você viu que coisa mais interessante?
— O que é?
— Eu estou lendo aqui no jornal que um camelo pode trabalhar oito dias seguidos sem beber.
O amigo, então, responde:
— É curioso, eu sou exatamente...
Caipiras:
O caipira no consultorio
O caipira no consultorio
A esposa do caipira estava com hemorróidas, e como ela era muito tímida, seu marido decidiu levar ela no médico.
Antes de entrar no consultório sua filha falou:
- Pai quando o doutor perguntar o que a mãe tem, o senhor fala, que ela está com problema no ânus, se...
Humor Negro:
O tatu injuriado
O tatu, injuriado pela música dos Mamonas em sua homenagem "Comer tatú é bom, que pena que dá dor nas costas...", resolveu se vingar do Dinho.
Foi na Serra da Cantareira, cavou, cavou até achar o Dinho.
Quando achou, resolveu cantar a música que tinha feito pra ele:
"Comer o Dinho...
Curtas:
Informação
Havia um louco na rua sentado em um banco da praça. Uma senhora que estava andado na rua parou e perguntou a ele:
- Será que você poderia me informar onde fica a 25 de março?
E ele respondeu:
- 25 de março, 25 de março...de que ano? ...
Anões:
No Bar
Um anão estava bebendo num bar quando sente aquela vontade de mijar e vai até o banheiro. enquanto ele esta mijando entra um negão do tamanho de um guarda roupa e vai falar com o anãosinho:
- HEI ANÃOSINHO EU VOU LHE COME.
- não cara, não fais isso comigo não cara, por...
Amizade:
Mal enterrado
O bêbado encheu a cara de cachaça e ficou tão embriagado que foi dormir no cemitério. Acordou com uns gritos que vinham de uma cova. Foi até lá ver do que se tratava e encontrou outro bêbado que havia caído na cova.
- Me ajude, me tire daqui - implorava o bêbado...