Humor Negro:
Ceguinho e o maneta
O ceguinho e o maneta eram mendigos. Ficavam nas escadarias da igreja pedindo esmola. Os dois não se bicavam pois eram rivais na disputa pela caridade. Um dia, sai uma mulher muito boazuda, muito gostosona da igreja. O maneta resolve tirar uma da cara do ceguinho:
- Minha nossa! Tá saindo...
Bêbados:
Enfermidade Alcoólica
Dois bêbados conversam:
— Você não sabe da última. - disse o primeiro.
— O que foi? - responde o outro.
— Eu ouvi dizer que descobriram uma doença que se cura com whisky.
— Oba, que legal! E você sabe como é que a gente faz para pegar essa doença?
...
Advogados:
O sábio e o ignorante
Rui Barbosa, um dos maiores estadistas do Brasil, ouviu, de madrugada, um barulho no seu galinheiro. Já velhinho, pegou sua bengala e se dirigiu para lá. Em lá chegando, se deparou com um ladrão que já estava saindo com duas galinhas em cada mão. Disto, o velho advogado apontou a bengala...
Freiras:
Camisinha
Certo dia a madre achou uma camisinha em cima do piano. indiguinada reuniu todas as freiras e perguntou:
-Quem usou essa camisinha?
-Fui eu madre.
-Você logo a mais santinha!!!
-Sim, mas eu não sabia pra que servia, entao eu li as instruções e la dizia: "Abra,retire e desenrole em cima do orgão".Mas como agente...
Santistas:
Melhor para o santista
Qual a melhor bebida para um santista?
R: O formol. Porque mata o que esta vivo e conserva oque esta morto!
...
Bêbados:
Pai Bebum
Pai, posso fazer uma pergunta?
— É lógico, meu filho. O que você quer saber?
— O que é estar bêbado?
— Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.
— Mas pai, aí só tem uma cadeira.
...