Português:
Avião Descontrolado
O aviador português se vê em dificuldades com seu avião e pede instruções à torre. Essa lhe solicita:
- Dê-nos a sua posição e altura.
- Sentado. Um metro e sessenta.
- Não, idiota! A rota! A rota!
E o aviador português:
- Blearf! - Dá um tremendo arroto. ...
Escola:
A melhor de Joaozinho
A melhor de Joaozinho
A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa de perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela o coloca no grupo dos inteligentes.
- Nós vamos arrasar vocês, cambada de idiotas!!
Começa a disputa:
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão...
Sãopaulinos:
Patrocinadores do Sao Paulo
Patrocinadores do Sao Paulo
A Diretoria e Presidência do SPFC tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
- HABIB`S LG
Mas, e se lermos de trás pra frente?
- GL S`BIBAH
...
Caipiras:
Caipira não é bobo não
O caipira estava na roça, sentado à beira da estrada. Então um jovem, bonitão, dirigindo um belo carro importado, parou e perguntou:
- Ô caipira, você sabe onde é o posto de gasolina?
O caipira respondeu:
- Num sei não!!!
- E o restaurante, caipira, você sabe onde é?
E o caipira respondeu:
- Num sei não!!!
-...
Bêbados:
Trânsito Engarrafado
O bebum tava totalmente travado, quando viu um grupo de pessoas amontoado na esquina, em volta de cara que tinha sofrido um acidente no trânsito. Ele vai cambaleando até lá e pergunta:
— Nossa, mas, (hic) o que aconteceu? Por que esse cara tá caído aí (hic) no chão?
— Ahh, foi uma...
Advogados:
O Engenheiro no Inferno
O engenheiro desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de conforto do inferno.
Logo começou a fazer projetos e várias obras de benfeitorias tomaram início.Verificou que o grande calor gerado com o fogo do inferno poderia converter em energia.
Verificou também que...