Médicos:
Foco
Um cliente vai num consultório psicológico e diz pro doutor:
- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.
Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.
Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima...
Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois...
Escola:
Dever de Casa 1
Dever de Casa 1
Joãozinho: Professora, a senhora me daria algum castigo por uma coisa que eu não fiz?
Professora: É claro que não, Joãozinho.
Joãozinho: Ah, que bom! Porque eu NÃO fiz o dever de casa.
...
Escola:
Visao de Aluno
Visao de Aluno
A professora entra na sala com uma saia rodada após uma baita chuva e cai escorregando numa poça de agua do chão da sala automaticamtne a saia vai as alturas. Os meninos observam e a professora levanta rapidamente saindo com essa:
-vocês viram minha ligeireza?
Ao que o menino...
Animais:
O sapo e a perereca
Em um certo dia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no cantinho do brejo tinha um sapo e uma perereca faminta. A perereca armou o bot para pega a mosca e o sapo disse:
- Espere perereca, deixe um Grilo comer essa mosca, que você será mais bem alimentada!!
A perereca esperou e o Grilo foi lá...
Esportes:
Argentinos
George W. Bush e Tony Blair estão num jantar na Casa Branca.
Um dos convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes:
- De que é que estão conversando de forma tão animada?
- Estamos fazendo planos para a terceira Guerra Mundial, diz Bush.
- Uau!... exclama o convidado. E quais são esses planos?
- Vamos matar 40 milhões...
Bêbados:
Santo Remédio
Omanguaceiro, completamente torto, entra na igreja durante a missa, bem na hora da comunhão.
Entra na fila também e abre o bocão pra receber a hóstia. Ao ver o seu estado, o padre evidentemente não lhe dá a comunhão e continua com os outros fiéis.
E o bebum lá, esperando pra receber também....