Amizade:
Anel de Brilhante
Dois amigos conversando:
- Sabe o que eu dei de aniversário pra minha mulher?
- Claro que não, né! - respondeu o amigo, impaciente - O que você deu?
- Um anel de brilhantes!
- Caramba! Você deve ter gasto uma fortuna! Por que você não deu uma coisa mais barata pra ela? Uma TV,...
Adulto:
Unica que ve o pinto saindo e fica feliz
unica que ve o pinto saindo e fica feliz
Qual a sensação da galinha quando ela viu o pinto saindo?????
- Felicidade, porque ela colocou um filho no mundo ou seja um pintinho...
...
Flamenguistas:
Bicicleta
Você esta dirigindo e vê um cara com a camisa do flamengo de bicicleta passando na sua frente. Poe que você não o atropela?
R: Porque a bicicleta pode ser sua. ...
Trânsito:
Se Meu Fusca Falasse
Um senhor estava na estrada viajando tranqüilamente com seu Fusca, quando, de repente, aparece uma Ferrari do lado dele e o convida para um racha.
O velhinho ajeitou o banco e saiu acelerando com seu Fusca. Chegou aos 120km/h, depois 150Km/h e 190Km/h, até que os dois ficaram lado a lado.
O...
Adulto:
Gorda no banhero do barzinho
A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis.
Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro.
Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz :
- Obrigada Herbalife!!!
A...
Caipiras:
O iguinorante
O iguinorante
Num dia um homem, muito ignorante, chamado Zé Teco vinha da roça, na bicicleta cantando, descuidado caio da bicicleta, arranhou a cara todinha, dai ele ia passando pela casa da senhora Maria, e ela disse:
- Zé Teco que uma água para espalhar o sangue!!!
Zé Teco disse:
...