Bêbados:
Pinga por Metro
No fim do expediente de um bar, um bêbado bate na porta e pede para entrar. Já irritado com tanta insistência, o garçom manda-o entrar.
— O que você quer? - Pergunta o garçom sem dar muita atenção.
— Quero um metro de pinga!
O garçom dá um pequeno sorriso e pensa:
— Vou sacanear...
Advogados:
Advogada loira
Advogada loira
Advogada Loira Após finalmente concluir o seu longo curso de advocacia, a loira abre o seu escritório.
No 1º dia, alguém bate à porta. Para marcar aquela presença, ela pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:
-Sim, claro! Eu não perco...
Joãozinho:
Falha na Comunicação
Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho... Olhe antes para esta loja... Já viu os lindos brinquedos que tem?
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são...
Loucos:
Fuga
Um homem liga para um hospital psiquiátrico:
-Eu gostaria de falar com o paciente do quarto 27.
A recepcionista vai até la, mas não encontra ninguém e informa:
-Desculpe, senhor, mas este quarto está vazio.
-Ótimo! Isso significa que eu administrei bem a minha fuga! ...
Advogados:
O Especialista
Sentindo muita dor nas virilhas o seu José procura um médico amigo, que é Clinico Geral. O médico manda que abaixe as calças, ao que nota se tratar de inflamação grave do testículo ESQUERDO.
Aconselha ao seu José que procure um médico especialista no caso, seu amigo, retirando da carteira o cartão...
Velhos:
Sexo e cereal
Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar com o filho que já não estava mais agüentando o fogo de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho, preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.
- Papai, eu sei que sexo...