Caipiras:
O caipira no consultorio
O caipira no consultorio
A esposa do caipira estava com hemorróidas, e como ela era muito tímida, seu marido decidiu levar ela no médico.
Antes de entrar no consultório sua filha falou:
- Pai quando o doutor perguntar o que a mãe tem, o senhor fala, que ela está com problema no ânus, se...
Anões:
Circo 1
No circo, um pouco antes da apresentação noturna, o gigante e o anão vão ao banheiro para esvaziar a bexiga. Eles estão lado a lado aliviando-se e o anão não pára de piscar, e o gigante diz:
— Você é veado? — pergunta o gigante ao anão — Não pára de piscar...
Bêbados:
Tempo Maluco
Um bêbado estava andando tranquilamente e bebadamente pela rua quando cruza com um sujeito que vinha na direção contrária. Então o bebum pergunta:
— Por favor, amigo... Hic, você sabe que eu te considero pra caramba, né? Hi, hi... Mas, que horas são?
O outro responde, meio sem paciência:
— São dez e vinte.
—...
Bêbados:
Coração Ardente
Uma mulher diz para um homem:
— Doutor, acho que o meu problema é sério: estou com tontura, a minha cabeça está rodando e ainda por cima, sinto um forte ardor no coração.
— Não é nada disso, minha senhora!
— O que é então doutor?
— Primeiro que eu não sou médico, sou barman....
Santistas:
Santos X Palmeiras
Santos X Palmeiras
Era um jogo de futebol entre o Santos e o Palmeiras. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor do Santos. Kléber vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
- Vocês vão ficar de costas para a...
Freiras:
Freira e o gay no avião
A aeromoça oferece bebida a um gay que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.
O gay (chique,lógico) pede uísque escocês com gelo.
-A senhora aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa.
A freira fica indignada:
-Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do...