Trânsito:
Se Meu Fusca Falasse
Um senhor estava na estrada viajando tranqüilamente com seu Fusca, quando, de repente, aparece uma Ferrari do lado dele e o convida para um racha.
O velhinho ajeitou o banco e saiu acelerando com seu Fusca. Chegou aos 120km/h, depois 150Km/h e 190Km/h, até que os dois ficaram lado a lado.
O...
Adulto:
Médico 2
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
-...
Joãozinho:
Trigêmeos
A mãe de Joãozinho volta à casa da clínica onde teve trigemeos e é recebida por Joãozinho:
— Mamãe, mamãe! Eu contei para a professora que tive um irmãozinho e ela me liberou das últimas três horas de aula!
— E por que você não contou que eram dois irmãozinhos? — perguntou...
Gaúchos:
Dois Gaúcho
Diz que o gauchão estava montado em seu cavalo, conduzindo a tropa de gado pelo pampa, de uma estância para outra.
Passando próximo à curva de um rio, qual não foi sua surpresa ao ver dois gaúchos, ambos de bombachas arreada, um
comendo o outro. Diante daquela cena o gauchão perdeu a paciência:
-...
Bêbados:
Badaladas
bêbado chega em casa de madrugada e entra no quarto silenciosamente para não acordar a mulher. Porém, na hora em que ele vai se deitar ela acorda e pergunta:
— Bonito! Isso são horas de um homem casado chegar em casa?
— Ué, são só 10 horas, amor!
— Como é que eu...
Escola:
Na escola 1
Na escola 1
Era uma vez!
joaozinho estava conversando muito na sala de aula,bem na hora que sua professora estava explicando materia.
passou um minuto e a professora de joaozinho viu ele conversando, e perguntou:
- joaozinho?
ele respondeu:
- oi professora.
- quantos ovos tem numa duzia.
ele pensou,mais não conseguiu responder.
e a professora disse:
- viu joaozinho,preste mais...