Santistas:
Melhor para o santista
Qual a melhor bebida para um santista?
R: O formol. Porque mata o que esta vivo e conserva oque esta morto!
...
Bêbados:
Seta
Um motorista, bêbado, estava andando na contramão numa rua
de mão única quando um policial o deteve:
- Você não viu a seta, rapaz?
- A seta? - respondeu, incrédulo, o jovem bêbado. - Pois eu não
vi nem os índios!!! ...
Mineiro:
Vendedor nota 10
Um mineirinho vindo da roça se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade.
Na verdade era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nessa loja.
O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez na vida?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou...
Escola:
Há dez anos
O professor chega com o Joãozinho e pergunta:
- Joãozinho, me diga uma coisa que hoje é muito importante para nós.
O Joãozinho responde:
- Eu!!!! ...
Sãopaulinos:
Sao Paulo FC no natal
Sao Paulo FC no natal
"Lamento Informar às criancinhas do Mundo que neste ano não entregarei presentes no Natal, pois os veadinhos que puxam o trenó estão no Japão devido a um tal de mundial de clubes.
Ass.: Papai Noel"
...
Bêbados:
Errei Carai
Um bêbado todo dia ele espetava as bundas das formigas e falando errei carai. Um dia ele tava dentro da igreja e espetou a bunda da formiga e falou:
- errei carai.
Dai o padre disse, que se ele continuasse, o padre ia rezar pra Deus jogar um raio na cabeça dele e...