Idosos:
Encrenca Danada
Uma senhora comprou um novo armário para seu quarto. Depois que ele foi montado, ela notou que toda vez que passava um ônibus na rua, as portas do armário se abriam. Chamou o marceneiro e pediu que o consertasse.
Sem saber onde estava o defeito, o marceneiro sentou dentro do armário para,...
Flamenguistas:
Bicicleta
Você esta dirigindo e vê um cara com a camisa do flamengo de bicicleta passando na sua frente. Poe que você não o atropela?
R: Porque a bicicleta pode ser sua. ...
Bichas:
Concurso bicha mais inteligente
O apresentador tinha montado um concurso bicha ,tinha três bichas elas ficavam com os olhos vendados , a foi a vez da primeira ,o apresentador jogou um copo de água na bunda dela , a bicha disse:
_Agua mineral da fonte de petropolis aberta em 25 minutos.
E todo mundo aplaidui.foi a vez...
Corinthianos:
Diferencas:Gays, Homens e mulheres
Diferencas:Gays, Homens e mulheres
Quando uma mulher bonita passa...
O homem fala:
- Gostosa
A mulher:
- Gorda
O Gay:
- Baranga
Quando um homem bonito passa...
O homem fala:
- Idiota
A mulher:
- Que gato
O gay:
- É meu
Quando estão no estádio de futebol...
O homem fala:
- Que golaço
A mulher:
- Porque ninguém passa a bola para o homem de preto com um...
Adulto:
Médico
A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
O que houve doutor?
Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
- Azul, doutor ?
- Não, todo mordido. ...
Humor Negro:
Chega dessa marmita
Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:
- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!
O...