Português:
Cavalos diferentes
Dois portugueses do interior ganham um cavalo cada um, e ambos guardam os animais no mesmo estábulo. Manoel diz:
- Joaquim: Para não nos confundirmos, corta uma orelha do teu cavalo, para ficar diferente do meu.
Joaquim corta. Durante a noite, um engraçadinho entra no estábulo e corta a orelha do outro animal.
-...
Alienígenas:
Aperto no Estadio
Aperto no Estadio
O sujeito estava assistindo a um jogo de futebol no estádio quando, de repente, sentiu alguém apertando-lhe o ombro.
Ele olhou para trás e viu um sujeito baixinho que lhe sorria.
Voltou-se para assistir o jogo e alguns minutos depois sentiu o aperto no ombro novamente. Olhou para trás com cara...
Escola:
Olho vivo
Olho vivo
A professorinha, vai dar aula no primário de saia. Só que de repente bate um vento e levanta a saia. Nervosa ela pergunta aos alunos:
- Zequinha o que você viu?
Ele responde:
- O seu joelhinho, professora
A professora diz:
- Uma semana de suspensão
Ela então pergunta para o Julinho:
- O que você viu...
Escola:
Na aula de historia
Na aula de historia
A professora perguntou:
- Pedrinho me aponte o lugar do mapa onde fica a América
Pedrinho apontou e a professora disse:
- Muito bem Pedrinho, agora Joãozinho me diga quem descobriu a América?
- foi o Pedrinho Professora
...
Humor Negro:
Pena de morte
A pena de morte foi aprovada no Brasil e dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados no mesmo dia à sala de execução. O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal, e uma prece final foi rezada pelos participantes.
O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:
-...
Amizade:
Amigos até a morte
Aquele fazendeiro tinha um lindo cavalo que um certo dia adoeceu grave e já não conseguia mais parar em pé. Ao ver o cavalo sofrendo tanto, resolveu chamar um veterinário.
O veterinário examinou-o durante um longo tempo e, por fim, observou:
— Olhe, o seu cavalo está com uma virose muito grave. Eu...