Sãopaulinos:
O São Paulo na África
O São Paulo foi chamado pra fazer um amistoso na áfrica. Porquê?
R: Porque o presidente queria mostrar para os africanos que havia coisa pior que a fome ...
Gaúchos:
Gauchinho
O gauchinho liga para o pai e pede:
-Pai tem como o senhor vir aqui em casa?
-Pra que isso tche? Eu estou trabalhando!
-E que a mamãe saiu e esqueceu nós dois trancados no quarto!
-Tem mais alguém ai com você?
-Tem, a gente aproveito a ocasião pra fazer sexo!
- Esse é o meu garoto...
Humor Negro:
Ceguinho e o maneta
O ceguinho e o maneta eram mendigos. Ficavam nas escadarias da igreja pedindo esmola. Os dois não se bicavam pois eram rivais na disputa pela caridade. Um dia, sai uma mulher muito boazuda, muito gostosona da igreja. O maneta resolve tirar uma da cara do ceguinho:
- Minha nossa! Tá saindo...
Sãopaulinos:
Patrocinadores do Sao Paulo
Patrocinadores do Sao Paulo
A Diretoria e Presidência do SPFC tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
- HABIB`S LG
Mas, e se lermos de trás pra frente?
- GL S`BIBAH
...
Gagos:
Cerveja...
O cara entrou no bar e ouviu o gago conversando sobre futebol:
— Es... Es... Esse se... se... seu time não t... t... tá com na-nada!
Pra sacanear o coitado do gago o cara fez uma aposta com ele.
— Ô, gaguinho! Se você for até o balcão e pedir uma cerveja sem gaguejar...
Médicos:
Foco
Um cliente vai num consultório psicológico e diz pro doutor:
- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.
Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.
Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima...
Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois...