Português:
Marmita
Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:
- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!
O...
Adulto:
O Doutor
uma mulher com problemas sérios de gases, resolveu procurar a ajuda de um especialista.
- Doutor sou uma mulher muito importante vivo indo em jantares e reuniões mas eu tenho um pequeno problema, toda vez solto pum!!
O doutor muito prestativo disse:
- Coloque esta azeitona no cu e pode ficar tranqüila!!!
No outro dia...
Alienígenas:
Swing do Futuro
Swing do Futuro
No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal. Um casal de marcianos desce da nave e, passado o susto, inicial, os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão sentados no sofá tomando um uísque.
Uma dose aqui, outra ali, daqui...
Alienígenas:
Ets Loucos
Qual o estado do Brasil que queria ser carro?
outro alienígena respondeu:
- Sergipe!!!
...
Amizade:
Mal enterrado
O bêbado encheu a cara de cachaça e ficou tão embriagado que foi dormir no cemitério. Acordou com uns gritos que vinham de uma cova. Foi até lá ver do que se tratava e encontrou outro bêbado que havia caído na cova.
- Me ajude, me tire daqui - implorava o bêbado...
Português:
Na farmácia
Chega o português na farmácia e pergunta:
- Tem sal de fruta?
E o vendedor:
- Sim
O português:
- Então me vê um de abacaxi...
...