Escola:
Nome doido
Nome doido
A professora de Juquinha viajou e chamaram uma substituta:
- Oi galerinha, meu nome é Baricléia e...
Todo mundo com deboxe, mas ela nem percebeu.
No final da aula ela lançou um desafio para o Juquinha:
- Juquinha, me falaram que você é o pior aluno, mas ficou quieto, se você dizer meu nome...
Bêbados:
Mulher esperta
Num acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher, os dois carros ficaram completamente destruidos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram.
Sairam completamente ilesos.
Depois de sairem de seus carros. O homem estava pronto para agredir a mulher...
Português:
Jacaré Ensinado
Certo domingo, um brasileiro convidou seu amigo português para conhecer um jacaré ensinado que ele criara desde pequeno na lagoa do sítio.
O português aceitou. Ao chegarem á beira da lagoa, o brasileiro agitou a água com um porrete e o jacaré colocou a cabeça fora d´água.
O brasileiro abaixou o zíper da...
Adulto:
Na zona
Um sujeito, com muito medo de pegar gonorréia e outras doenças, mesmo usando camisinha, ouviu dizer que antes de transar deveria espremer um limão na vagina da prostituta. Se ela gritasse de dor era porque estava doente, se não gritasse, era porque estava boa.
Chegou na zona, escolheu uma mulher, foi pra...
Humor Negro:
O tatu injuriado
O tatu, injuriado pela música dos Mamonas em sua homenagem "Comer tatú é bom, que pena que dá dor nas costas...", resolveu se vingar do Dinho.
Foi na Serra da Cantareira, cavou, cavou até achar o Dinho.
Quando achou, resolveu cantar a música que tinha feito pra ele:
"Comer o Dinho...
Esportes:
Pirata
Porque o pirata não pode ser jogador de futebol?
R: Porque ele é perna-de-pau. ...