Bichas:
Concurso bicha mais inteligente
O apresentador tinha montado um concurso bicha ,tinha três bichas elas ficavam com os olhos vendados , a foi a vez da primeira ,o apresentador jogou um copo de água na bunda dela , a bicha disse:
_Agua mineral da fonte de petropolis aberta em 25 minutos.
E todo mundo aplaidui.foi a vez...
Loucos:
A Carta
No sanatório, o louco recebe uma carta, abre o envelope, tira um papel em branco e comenta com seu vizinho de quarto:
- É do meu irmão! Estamos de mal, há seis meses que não nos falamos! ...
Bêbados:
Amigo de Bêbado
Num bar, um sujeito malhado, bombado, sarado, vitaminado, mas que por conta de tanta malhação acabou ficando com um corpão e o pescoço muito fino, e foi apelidado de "Pescocim".
Ele se irritava e dava porrada em quem que se atrevesse a lhe chamar pelo apelido. Certo dia no barzinho da esquina,...
Animais:
Papagaio que fala inglês
Um homem esta mostrando um amigo, que seu papagaio saber falar vários idiomas:
- Meu papagaio e um fenômeno rapaz, ele é poliglota olha, só você levantar o pezinho direito dele, ele fala inglês, se levantar o esquerdo ele fala Francês!!! - E se levantar os dois?(brinca o amigo).
E o papagaio responde:
-...
Português:
Pare
Chega o assaltante, apontando um arma por debaixo da roupa, e
grita para o Manuel:
- Pare!
- Impare!
E o assaltante sem entender nada:
- Mas eu estou te roubando...
- Ah! Então não brinco mais!
...
Anões:
No Metrô
Num vagão de metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um outro
passageiro, solidário, o recolocou na posição.
Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocava no
assento.
Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já irritado,
esbravejou:
- Será que você não consegue...