Humor Negro:
Lenhador
O sujeito se apresenta para um emprego de lenhador numa empresa desmatadora da Amazônia, se gabando de ser o melhor lenhador do mundo. O entrevistador olha para a sua figura meia franzina e pergunta desconfiado:
- Aonde o senhor já trabalhou como lenhador?
- No Sahara!
- Mas o Sahara é...
Bêbados:
Aposta com Bêbado
Um sujeito entra num bar, se aproxima do balcão e pede uma cerveja. Aguardando o pedido, ele observa no balcão um pote de vidro repleto de notas de 50 reais. Quando o dono do bar vem com sua cerveja ele pergunta:
— Qual o motivo do pote?
O dono do bar responde:
— A...
Amizade:
Pesadelo
Pesadelo
Uma amiga perguntou pra outra:sabe por que pobre tem pesadelos a noite?
Não,por que?
Por que passa o dia sonhando.
...
Fábulas:
Como um engenheiro conta história para o filho dormir
O filho quer dormir e pede ao pai (engenheiro) para contar uma estória e ele conta a dos três porquinhos.
"Meu Filho, era uma vez três porquinhos, P1, P2 e P3, e um Lobo Mau, por definição, LM, que os vivia atormentando. ...
Adulto:
As mães
A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e pergunta para si mesma:
- Será que minha filha está bebendo?
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:
- Será...
Azarados:
Argentino se deu mal
O americano, o brasileiro e o argentino foram condenados a tomarem chicotadas por seus crimes. O juiz começa sentença pelo americano:
- Povos chatos, arrogantes e sem graça, mas antes você tem o direito de um desejo:
- Quero um travesseiro.
O travesseiro aguentou 10 chicotadas e o americano tomou 10.
- Agora a vez...