Caipiras:
O compadre doido pra cantar a comadre
compadre doido pra cantar a comadre
O compadre doido pra cantar a comadre mas não tinha coragem, e pensou vou chama-la para passear, e la ia os dois no carro de boi, ele falou:
- Vamos embora malhada, vamos embora torpedo to doido para comer a comadre mas tou com medo!
e a comadre...
Esportes:
Futebol Portugues
Era um jogo de futebol entre a Seleção Brasileira e a Seleção Portuguesa.
De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor do Brasil.
Roberto Carlos vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
- Vocês vão ficar de costas...
Adulto:
Qual a diferença
Qual a semelhança entre o chuchu e a namorada???
- Os dois, se não cuida o vizinho come!!! ...
Bêbados:
Amigo de Bêbado
Num bar, um sujeito malhado, bombado, sarado, vitaminado, mas que por conta de tanta malhação acabou ficando com um corpão e o pescoço muito fino, e foi apelidado de "Pescocim".
Ele se irritava e dava porrada em quem que se atrevesse a lhe chamar pelo apelido. Certo dia no barzinho da esquina,...
Anões:
Assédio
Um funcionário passa por uma colega de trabalho e diz que os cabelos dela têm um cheiro muito gostoso.
Ela não perde tempo e vai reclamar com o chefe, que responde:
— Mas afinal, qual é o problema de um colega de trabalho dizer que o seu cabelo tem um cheiro gostoso?
—...
Adulto:
O Sorveteiro
O sorveteiro morreu e antes de entrar no céu tinha que corta seu pipi, primeiro entrou um homem que gritou muito, o segundo não gritou nada. Dai chegou à vez dele, quando ele entrou viu uma anja linda dai fez uma pergunta para ela:
- Por que o primeiro homem gritou tanto?
E...