Flamenguistas:
Bicicleta
Você esta dirigindo e vê um cara com a camisa do flamengo de bicicleta passando na sua frente. Poe que você não o atropela?
R: Porque a bicicleta pode ser sua. ...
Papagaios:
Poliglota
Na loja de animais tinha um papagaio poliglota à venda por mil reais. Um dia um homem se interessou, e perguntou como funcionava. O dono da loja respondeu:
— Você levanta a asa direita e ele fala francês, a esquerda ele fala alemão, a perna direita, italiano e a esquerda, português.
O cara...
Bêbados:
Pai Bebum
Pai, posso fazer uma pergunta?
— É lógico, meu filho. O que você quer saber?
— O que é estar bêbado?
— Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.
— Mas pai, aí só tem uma cadeira.
...
Adulto:
O Doutor
uma mulher com problemas sérios de gases, resolveu procurar a ajuda de um especialista.
- Doutor sou uma mulher muito importante vivo indo em jantares e reuniões mas eu tenho um pequeno problema, toda vez solto pum!!
O doutor muito prestativo disse:
- Coloque esta azeitona no cu e pode ficar tranqüila!!!
No outro dia...
Adulto:
Velhos 2
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para...
Gaúchos:
Dois Gaúcho
Diz que o gauchão estava montado em seu cavalo, conduzindo a tropa de gado pelo pampa, de uma estância para outra.
Passando próximo à curva de um rio, qual não foi sua surpresa ao ver dois gaúchos, ambos de bombachas arreada, um
comendo o outro. Diante daquela cena o gauchão perdeu a paciência:
-...