Escola:
Na escola 1
Na escola 1
Era uma vez!
joaozinho estava conversando muito na sala de aula,bem na hora que sua professora estava explicando materia.
passou um minuto e a professora de joaozinho viu ele conversando, e perguntou:
- joaozinho?
ele respondeu:
- oi professora.
- quantos ovos tem numa duzia.
ele pensou,mais não conseguiu responder.
e a professora disse:
- viu joaozinho,preste mais...
Português:
Engravidar
Maria vai ao ginecologista reclamando que nao consegue engravidar.
- Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca - diz o medico, preparando-se para examina-la.
E ela, indecisa:
- Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!! ...
Gaúchos:
Certo dia um gaúcho chegou em uma igreja com o seu lindo cavalo
- Bah, tchê! Vim aqui para batizar o meu cavalo.
- Batizar um cavalo? De jeito nenhum que eu vou fazer isso.
- Que pena, tchê. Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar pelo batismo, mas tudo bem,
se não é possível, eu vou embora.
- Calma, calma, calma. Eu...
Flamenguistas:
Cão flamenguista
Um amigo chega para o outro e diz:
-Pô cara, eu acho que o meu cão é flamenguista!
E o outro amigo diz:
- Por que vc acha isso?
- Quando o flamengo perde ele fica triste, quando empata ele fica tristonho.
Ai o amigo para de falar, e o outro pergunta:
- E quando o flamengo...
Casamento:
O ceguinho na lua de mel
O ceguinho com a sua esposa estavam deitados na cama quando a sua esposa diz:
- Amor eu não sei o que você viu em mim!!! ...
Ladrões:
Inocente
Um homem está no tribunal, com os nervos à flor da pele. Ele vai ser julgado por assalto à mão armada. Após uma longa reunião, o júri volta com o veredicto.
O juiz limpa a garganta e anuncia: "inocente". O réu se levanta e diz:
- Que maravilha! Então, isso significa que eu...