Idosos:
Memória
Dois velhinhos casados com idade em torno de 80 anos, começando a ter problemas de memória, vão ao médico para serem examinados.
O médico faz um check-up e diz aos velhinhos que não há nada de errado com eles, mas que seria bom ter um caderninho para anotar as coisas.
À noite, quando...
Santistas:
Melhor para o santista
Qual a melhor bebida para um santista?
R: O formol. Porque mata o que esta vivo e conserva oque esta morto!
...
Amizade:
O Banguela
um cara amigo meu com o apelido de DANDOCA, teve uma piorreia nos dentes que cairam todos, com vergonha da namorada passaou a se esconder dela, porém um dia deu de cara com a mesma que espantada vendo-o com a boca murcha perguntou:
- Dandoca o que foi isso?
- Foi uma batida...
Joãozinho:
Trigêmeos
A mãe de Joãozinho volta à casa da clínica onde teve trigemeos e é recebida por Joãozinho:
— Mamãe, mamãe! Eu contei para a professora que tive um irmãozinho e ela me liberou das últimas três horas de aula!
— E por que você não contou que eram dois irmãozinhos? — perguntou...
Freiras:
Diversão
Certo dia várias freirinhas estavam no pátio do convento andando de bicicleta na maior algazarra.
Vendo aquilo, a madre ficou irritada e gritou para elas:
- Olhem aqui, ou vocês param com essa zoada ou eu vou colocar o selim das bicicletas! ...
Fábulas:
Como um engenheiro conta história para o filho dormir
O filho quer dormir e pede ao pai (engenheiro) para contar uma estória e ele conta a dos três porquinhos.
"Meu Filho, era uma vez três porquinhos, P1, P2 e P3, e um Lobo Mau, por definição, LM, que os vivia atormentando. ...