Gagos:
Escola de gagos
O gago aborda um transeunte na rua:
-O se-senhor sa-sa-sabe on-on-de fi-fi-ca a esco-cola de ga-ga-gagos?
-Mas para quê?O senhor gageja tão bem!
...
Humor Negro:
Pena de morte
A pena de morte foi aprovada no Brasil e dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados no mesmo dia à sala de execução. O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal, e uma prece final foi rezada pelos participantes.
O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:
-...
Adulto:
O Sorveteiro
O sorveteiro morreu e antes de entrar no céu tinha que corta seu pipi, primeiro entrou um homem que gritou muito, o segundo não gritou nada. Dai chegou à vez dele, quando ele entrou viu uma anja linda dai fez uma pergunta para ela:
- Por que o primeiro homem gritou tanto?
E...
Idosos:
O biquini
Certo dia uma senhora de seus 70 anos ao entrar no elevador se encontra com uma jovem muito bonita com um mini biquini que só cobria mesmo o essencial.
A senhora olha de cima abaixo para a moça e diz:
- Minha filha, se sua mãe lhe ver com esse biquini, ela te...
Advogados:
O Especialista
Sentindo muita dor nas virilhas o seu José procura um médico amigo, que é Clinico Geral. O médico manda que abaixe as calças, ao que nota se tratar de inflamação grave do testículo ESQUERDO.
Aconselha ao seu José que procure um médico especialista no caso, seu amigo, retirando da carteira o cartão...
Adulto:
A ovelha e o carneiro
Diz a ovelha para o carneiro:
- Tens tão pouca lã...
- Tá, mas viemos para aqui trepar ou fazer tricô ??
...