Joãozinho:
Na escola
Um dia na sala de aula a professora pede para que seus alunos levem no outro dia, equipamentos de primeiros socorros.
No outro dia...
- Marininha, o que você trouxe?
- Eu trouxe um esparadrapo, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha tia.
- E o que ela disse?
- Disse que é muito bom pra...
Flamenguistas:
Bicicleta
Você esta dirigindo e vê um cara com a camisa do flamengo de bicicleta passando na sua frente. Poe que você não o atropela?
R: Porque a bicicleta pode ser sua. ...
Alienígenas:
Caçando Alienigenas
Cacando Alienigenas
O sujeito era apaixonado por discos voadores e seres do outro mundo. Vivia lendo tudo o que se publicava a respeito desse assunto, tanto que ficou fanático e vivia na expectativa de encontrar algum alienígena.
Toda a noite saía a rondar por lugares esmos para ver se encontrava um extraterrestre.
Certa noite,...
Loiras:
Ração para pinto
A loira sem calcinha precisava entrar no ônibus, então percebeu que estava na frente de um armazém, então pegou uns panos velhos e costurou uma calcinha e entrou no ônibus.
Tinha um caipira que só ficava olhando para as pernas da loira, ela se cansou e perguntou:
- Que foi nunca viu?
Caipira:
- Vi...
Idosos:
Velhinhos na Igreja
Três casais (um de velhinhos, outro de meia-idade e o terceiro, de recém-casados) resolveram entrar para uma igreja. Chegando lá, o padre os recebeu:
- Filhos, para serem bem-vindos em nossa igreja, vocês terão que passar um mês sem fazer sexo. Após esse período, voltem aqui.
Os três casais foram embora. Um mês...
Gagos:
Jo João
O homem, ao dar entrevista para conseguir trabalho, responde à primeira pergunta:
-Qual é o seu nome?
O homem responde:
-Jo-Jo-João S-Silva
-O senhor é gago?
-Não. Gago era meu pai. E o cara do cartório, um filho da puta. ...