Gagos:
Jato
O gago está andando na rua quando olha pro alto e começa a falar:
- olha o ja-ja-ja-ja-ja...
Todos olham pro alto e ele completa:
-ja-ja-ja passou. ...
Advogados:
Advogada loira
Advogada loira
Advogada Loira Após finalmente concluir o seu longo curso de advocacia, a loira abre o seu escritório.
No 1º dia, alguém bate à porta. Para marcar aquela presença, ela pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:
-Sim, claro! Eu não perco...
Advogados:
O Filho de Rui Barbosa
Certa vez, Rui Barbosa,poeta e o maior advogado do Brasil, foi ao porão e se deparou com seu filho tocando uma punheta no porão. Então, chegou para a sua esposa e deu a notícia desta maneira:
- Minha querida cônjuge...Eis que ao entrar nos aposentos de nosso primogênito, o vi num vai-e-vem...
Português:
Número Errado
TRIIM!!! Toca o telefone na sapataria do português e ele fala:
- Alo! Casa de Calçados do Joaquim.
- Como? Casa de Calçados?! - espantou-se o rapaz do outro lado da linha...
- É sim! - confirmou o português.
- Desculpe, me enganei de número!
- Não tem problema! Traz aqui que eu troco! ...
Amizade:
A medalha nao ganhada
A medalha nao ganhada
Um dia chegou o português e flou pro outro:
- Meu primo ficou vinte minutos debaixo da água, só que ele não conseguiu receber a medalha de ouro!!!
- Por que??? Pergunta o outro português.
- Não, ele morreu afogado!!!!a ...
Caipiras:
Mineiro na Praia do Esp Santo
Mineiro na Praia do Esp Santo
Um mineiro chegou em Itaóca-ES, todo pomposo, de camisa xadrez, calça jeans, bota de bico fino e cinturão de fivela muito grande e não esquecendo, seu celular extra fino e flip.
Resolveu dar uma volta na praia, foi perto da área rochosa, sentou em uma das pedras...