Escola:
Desculpa para sair da aula!
Desculpa para sair da aula!
Joãozinho estava indo para aula atrasado, quando seu pai gritou:
- Joãozinho pede para professora te liberar mais cedo hoje, porque sua mãe vai chega da maternidade com seus irmãozinhos gêmeos!
- Ta papai!
Depois de algumas horas chega Joãozinho. A mãe fica surpresa ao ver o filho cedo em...
Trânsito:
Se Meu Fusca Falasse
Um senhor estava na estrada viajando tranqüilamente com seu Fusca, quando, de repente, aparece uma Ferrari do lado dele e o convida para um racha.
O velhinho ajeitou o banco e saiu acelerando com seu Fusca. Chegou aos 120km/h, depois 150Km/h e 190Km/h, até que os dois ficaram lado a lado.
O...
Escola:
Aprenda Ingles em 2 minutos
Aprenda Ingles em 2 minutos
FRENCH = Dianteira: sai da FRENCH, por favor.
HAND: Entregar, dar por vencido: você se HAND?
YEAR: Deixar partir: ela teve que YEAR.
VASE: Momento de jogada: agora e minha VASE.
CREAM: Roubar, matar, etc.: ele cometeu um CREAM.
DATE: Mandar alguém deitar: DATE ai.
DAY: Conceder: eu DAY um presente para...
Cornos:
Asas
Uma mulher chega das compras e vê uma multidão em frente ao seu prédio. Curiosa, pergunta o que está acontecendo e alguém diz que um maluco quer pular do último andar. Ela olha para cima, vê que é o seu marido e grita:
– Meu bem, não pule! Eu te coloquei um...
Caipiras:
Mineiro na Praia do Esp Santo
Mineiro na Praia do Esp Santo
Um mineiro chegou em Itaóca-ES, todo pomposo, de camisa xadrez, calça jeans, bota de bico fino e cinturão de fivela muito grande e não esquecendo, seu celular extra fino e flip.
Resolveu dar uma volta na praia, foi perto da área rochosa, sentou em uma das pedras...
Advogados:
Um Dia de Seca
Essa aconteceu no Rio Grande do Norte...
Um garotão 25 anos, boa pinta, passou no concurso para Juiz Federal e foi mandado pra uma cidadezinha lá no sertão do Rio Grande do Norte.
Ao chegar na cidade, foi logo avisado:
-Doutor, aqui tem um problema. Não tem mulher na cidade. Quando o senhor quiser...