Escola:
Coisa insignificativa !
Coisa insignificativa !
A professora estava escrevendo na lousa, quando de repente, um avião de papel passa por cima de sua cabeça.
Olha pra sala e pergunta:
_Quem começou com o aviao ?
Joaozinho com a resposta na ponta da lingua diz:
_Santos Dummont professora!
...
Animais:
Papagaio que fala inglês
Um homem esta mostrando um amigo, que seu papagaio saber falar vários idiomas:
- Meu papagaio e um fenômeno rapaz, ele é poliglota olha, só você levantar o pezinho direito dele, ele fala inglês, se levantar o esquerdo ele fala Francês!!! - E se levantar os dois?(brinca o amigo).
E o papagaio responde:
-...
Regionais:
O Paraíso e o Inferno Europeu
O Paraíso é feito de: Carros alemães, comida francesa, polícia inglesa, mulheres italianas, e tudo organizado pelos suiços.
O inferno é feito de: Carros franceses, comida inglesa, polícia alemã, mulheres suiças, e tudo organizado pelos italianos.
...
Gagos:
Jo João
O homem, ao dar entrevista para conseguir trabalho, responde à primeira pergunta:
-Qual é o seu nome?
O homem responde:
-Jo-Jo-João S-Silva
-O senhor é gago?
-Não. Gago era meu pai. E o cara do cartório, um filho da puta. ...
Anões:
Assédio
Um funcionário passa por uma colega de trabalho e diz que os cabelos dela têm um cheiro muito gostoso.
Ela não perde tempo e vai reclamar com o chefe, que responde:
— Mas afinal, qual é o problema de um colega de trabalho dizer que o seu cabelo tem um cheiro gostoso?
—...
Idosos:
Velhinhos na Igreja
Três casais (um de velhinhos, outro de meia-idade e o terceiro, de recém-casados) resolveram entrar para uma igreja. Chegando lá, o padre os recebeu:
- Filhos, para serem bem-vindos em nossa igreja, vocês terão que passar um mês sem fazer sexo. Após esse período, voltem aqui.
Os três casais foram embora. Um mês...