Bêbados:
Bebedeira Eterna
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa.
Um diz ao outro:
— Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e,...
Anões:
Anão curioso
Certa vez, um anãozinho desses bem baixinhos mesmo, estava passando por uma rua em que acabara de ocorrer um acidente de carro. Aquele multirão de gente, todos
em volta do acidente, não permitiam que o anão visse o acidente.
Ele tentava passar por baixo das pessoas, mas não tinha espaço.
Então ele pensou:
- "Se...
Bêbados:
Pai Bebum
Pai, posso fazer uma pergunta?
— É lógico, meu filho. O que você quer saber?
— O que é estar bêbado?
— Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.
— Mas pai, aí só tem uma cadeira.
...
Regionais:
O Paraíso e o Inferno Europeu
O Paraíso é feito de: Carros alemães, comida francesa, polícia inglesa, mulheres italianas, e tudo organizado pelos suiços.
O inferno é feito de: Carros franceses, comida inglesa, polícia alemã, mulheres suiças, e tudo organizado pelos italianos.
...
Fábulas:
Como um engenheiro conta história para o filho dormir
O filho quer dormir e pede ao pai (engenheiro) para contar uma estória e ele conta a dos três porquinhos.
"Meu Filho, era uma vez três porquinhos, P1, P2 e P3, e um Lobo Mau, por definição, LM, que os vivia atormentando. ...
Bêbados:
Errei Carai
Um bêbado todo dia ele espetava as bundas das formigas e falando errei carai. Um dia ele tava dentro da igreja e espetou a bunda da formiga e falou:
- errei carai.
Dai o padre disse, que se ele continuasse, o padre ia rezar pra Deus jogar um raio na cabeça dele e...