Adulto:
A melhor cantada
40 anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela.
Após 15 minutos de vôo ele não se contém:
- É a 1ª vez que vai a New York?
-...
Humor Negro:
Chega dessa marmita
Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:
- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!
O...
Idosos:
Velhinhos na Igreja
Três casais (um de velhinhos, outro de meia-idade e o terceiro, de recém-casados) resolveram entrar para uma igreja. Chegando lá, o padre os recebeu:
- Filhos, para serem bem-vindos em nossa igreja, vocês terão que passar um mês sem fazer sexo. Após esse período, voltem aqui.
Os três casais foram embora. Um mês...
Joãozinho:
Aula de História
Na aula de história, a professora diz ao Joãozinho:
— Joãozinho, já que você não para de conversar, eu vou lhe fazer umas perguntas?
— Sim, professora! Diz o malandro sem perder a pose.
— Você sabia que, quando estava chegando ao Brasil, Cabral viu um monte?
— Lógico, professora!! Fala o menino, fingindo que...
Cornos:
Rei Corno
O rei estava muito preocupado com a esposa, pois ele tinha certeza de que ela era infiel. Assim ele pediu ajuda ao feiticiro, o qual lhe apresentou um cinto.
-Este cinto, -ele disse- e um cinto magico. Ele ira instantaneamente cortar qualquer objeto que se aproxime dele. E so pedir para vossa...
Caipiras:
Caipira não é bobo não
O caipira estava na roça, sentado à beira da estrada. Então um jovem, bonitão, dirigindo um belo carro importado, parou e perguntou:
- Ô caipira, você sabe onde é o posto de gasolina?
O caipira respondeu:
- Num sei não!!!
- E o restaurante, caipira, você sabe onde é?
E o caipira respondeu:
- Num sei não!!!
-...