Cornos:
Asas
Uma mulher chega das compras e vê uma multidão em frente ao seu prédio. Curiosa, pergunta o que está acontecendo e alguém diz que um maluco quer pular do último andar. Ela olha para cima, vê que é o seu marido e grita:
– Meu bem, não pule! Eu te coloquei um...
Velhos:
Sexo e cereal
Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar com o filho que já não estava mais agüentando o fogo de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho, preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.
- Papai, eu sei que sexo...
Caipiras:
Dois Caipiras na Capital
Dois caipiras chegam na capital. Estavam morrendo de fome e entram num restaurante chique. Não sabendo o que pedir, resolvem imitar o rico que estava na mesa ao lado.
O rico pede uma entrada; Os dois caipiras:
- Garçom, pra nóis também...
O rico pede um prato lá todo especial; os dois...
Português:
69
Estavam Manuel e Maria num motel, quando manuel chega pra maria e diz:
-Maria eu aprendi uma sacanagem diferente e quero fazer com você!
-Ai ié, Manuel? e como se chama?
-É sessenta e nove, e é assim, eu te chupo e tu me chupas.
-Tá bom , vamos fazer.
Estão lá Manuel e Maria se...
Adulto:
Trabalho
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido.
Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela...
Alienígenas:
Swing do Futuro
Swing do Futuro
No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal. Um casal de marcianos desce da nave e, passado o susto, inicial, os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão sentados no sofá tomando um uísque.
Uma dose aqui, outra ali, daqui...