Trânsito:
Se Meu Fusca Falasse
Um senhor estava na estrada viajando tranqüilamente com seu Fusca, quando, de repente, aparece uma Ferrari do lado dele e o convida para um racha.
O velhinho ajeitou o banco e saiu acelerando com seu Fusca. Chegou aos 120km/h, depois 150Km/h e 190Km/h, até que os dois ficaram lado a lado.
O...
Escola:
A melhor de Joaozinho
A melhor de Joaozinho
A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa de perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela o coloca no grupo dos inteligentes.
- Nós vamos arrasar vocês, cambada de idiotas!!
Começa a disputa:
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão...
Escola:
A disputa
A disputa
A professora divide a turma em dois grupos e decide fazer uma disputa de perguntas e respostas.
Para que Joãozinho não atrapalhe, ela o coloca no grupo dos inteligentes. Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas !!!
Começa a disputa......
Caipiras:
O compadre doido pra cantar a comadre
compadre doido pra cantar a comadre
O compadre doido pra cantar a comadre mas não tinha coragem, e pensou vou chama-la para passear, e la ia os dois no carro de boi, ele falou:
- Vamos embora malhada, vamos embora torpedo to doido para comer a comadre mas tou com medo!
e a comadre...
Cornos:
Vidente
Passeando pelo parque de diversões, um homem chega à barraca da vidente. Achando que a experiência pode ser divertida, entra e senta - se.
_ Vejo que o senhor tem dois filhos - diz ela, olhando a bola de cristal.
_ Haha! Isso é o que você pensa - diz o homem. -...
Bêbados:
Vinte Reais
Um bêbado num bar vomita em sua camisa novinha, que havia sido comprada pela sua esposa um dia antes.
— Droga! - Exclama o pudim de pinga. - Vomitei na minha camisa toda outra vez! Se minha mulher descobrir, vai me matar!
— Não se preocupe! - diz o barman, enquanto coloca o...