Homens:
Homem brasileiro conforme a cidade ou região
O PAULISTA:
Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pó meu, num tô entendeeeendo.
O CARIOCA:
Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.
O MINEIRO:
Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher,...
Caipiras:
O caipira no consultorio
O caipira no consultorio
A esposa do caipira estava com hemorróidas, e como ela era muito tímida, seu marido decidiu levar ela no médico.
Antes de entrar no consultório sua filha falou:
- Pai quando o doutor perguntar o que a mãe tem, o senhor fala, que ela está com problema no ânus, se...
Humor Negro:
Chega dessa marmita
Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:
- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!
O...
Português:
Jacaré Ensinado
Certo domingo, um brasileiro convidou seu amigo português para conhecer um jacaré ensinado que ele criara desde pequeno na lagoa do sítio.
O português aceitou. Ao chegarem á beira da lagoa, o brasileiro agitou a água com um porrete e o jacaré colocou a cabeça fora d´água.
O brasileiro abaixou o zíper da...
Bêbados:
Bebum no Interfone
Duas da madrugada, o bêbado começou a apertar a campainha dos apartamentos do 1º andar e vai perguntando:
— Por gentileza, madame! O seu marido está em casa?
— Tá sim, seu bêbado safado. O que você está querendo, hein? Vai incomodar a tua mãe! - disse uma mulher muito nervosa, pelo interfone.
Toca...
Fatos:
Verdades sobre Chuck Norris
Chuck Norris perdeu a virgindade antes de sair da barriga da mãe.
Chuck Norris consegue te afogar com uma bolha de sabão.
Chuck Norris consegue jogar basquete no pebolim.
Chuck Norris hackeou a nasa com o primeiro computador do mundo aos 8 anos.
Chuck Norris é tão fodão que consegue transformar...