Adulto:
Qual a diferença
Qual a semelhança entre o chuchu e a namorada???
- Os dois, se não cuida o vizinho come!!! ...
Bêbados:
Bebida em Dobro
Certo dia estavam em um bar duas moças gêmeas, parecidíssimas por sinal, quando um bêbado se aproximou e disse:
— Nossa, hic! Acho que bebi demais porque estou vendo tudo em dobro!
Uma das moças respondeu:
— Não moço, o senhor não está tão bêbado assim, é que nós somos gêmeas!
O bêbado, mais aliviado,...
Velhos:
Sexo e cereal
Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar com o filho que já não estava mais agüentando o fogo de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho, preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.
- Papai, eu sei que sexo...
Idosos:
Fada Madrinha
Um casal estava fazendo bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do...
Azarados:
Argentino se deu mal
O americano, o brasileiro e o argentino foram condenados a tomarem chicotadas por seus crimes. O juiz começa sentença pelo americano:
- Povos chatos, arrogantes e sem graça, mas antes você tem o direito de um desejo:
- Quero um travesseiro.
O travesseiro aguentou 10 chicotadas e o americano tomou 10.
- Agora a vez...
Alienígenas:
Ets Loucos
Qual o estado do Brasil que queria ser carro?
outro alienígena respondeu:
- Sergipe!!!
...