Bêbados:
Bebedeira Eterna
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa.
Um diz ao outro:
— Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e,...
Bêbados:
Bebum no Interfone
Duas da madrugada, o bêbado começou a apertar a campainha dos apartamentos do 1º andar e vai perguntando:
— Por gentileza, madame! O seu marido está em casa?
— Tá sim, seu bêbado safado. O que você está querendo, hein? Vai incomodar a tua mãe! - disse uma mulher muito nervosa, pelo interfone.
Toca...
Flamenguistas:
Nasce
Por que dizem que todas as pessoas nascem flamenguistas?
Porque todo mundo nasce banguelo, careca e analfabeto! ...
Humor Negro:
Melhor lenhador do mundo
O sujeito se apresenta para um emprego de lenhador numa empresa desmatadora da Amazônia, se gabando de ser o melhor lenhador do mundo. O entrevistador olha para a sua figura meia franzina e pergunta desconfiado:
- Aonde o senhor já trabalhou como lenhador?
- No Sahara!
- Mas o Sahara é...
Caipiras:
Dois Caipiras na Capital
Dois caipiras chegam na capital. Estavam morrendo de fome e entram num restaurante chique. Não sabendo o que pedir, resolvem imitar o rico que estava na mesa ao lado.
O rico pede uma entrada; Os dois caipiras:
- Garçom, pra nóis também...
O rico pede um prato lá todo especial; os dois...
Loiras:
Ração para pinto
A loira sem calcinha precisava entrar no ônibus, então percebeu que estava na frente de um armazém, então pegou uns panos velhos e costurou uma calcinha e entrou no ônibus.
Tinha um caipira que só ficava olhando para as pernas da loira, ela se cansou e perguntou:
- Que foi nunca viu?
Caipira:
- Vi...