Português:
Cópias
Em uma firma de portugal, o funcionário chega para o seu chefe e diz:
- Chefe, tem uns documentos no arquivo que são muito antigos. Não servem mais para nada. Posso jogar fora?
- Pode sim. Mas tire cópia de tudo primeiro. ...
Escola:
Profissao Maluca
Profissao Maluca
A professora estava testando o conhecimento dos alunos e então pergunta para eles:
-Mariazinha o que você quer ser quando crescer?
-Ah professora eu quero ser dentista!(responde ela)
-E você pedrinho?
-Professora eu quero ser advogado!(responde ele)
-E você joãozinho?
-Eu quero ser dono de puteiro professora!
-O que!Saiam da sala meninas!(exclama a professora)
Aí o joãozinho vem...
Bêbados:
Bebedeira Eterna
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa.
Um diz ao outro:
— Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e,...
Advogados:
Um engenheiro no Inferno
O engenheiro desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de conforto do inferno.
Logo começou a fazer projetos e várias obras de benfeitorias tomaram início.Verificou que o grande calor gerado com o fogo do inferno poderia converter em energia.
Verificou também que...
Português:
Jacaré Ensinado
Certo domingo, um brasileiro convidou seu amigo português para conhecer um jacaré ensinado que ele criara desde pequeno na lagoa do sítio.
O português aceitou. Ao chegarem á beira da lagoa, o brasileiro agitou a água com um porrete e o jacaré colocou a cabeça fora d´água.
O brasileiro abaixou o zíper da...
Mineiro:
Fazendo Café
Duas mineiras conversavam até que uma falou:
-Vamos fazer café?
-Vamos.
A 1ª mineira disse:
-Pó pô o pó?
E a outra:
-Pó pô ...